sexta-feira, julho 06, 2007

Sexta-feira com cara de sexta-feira

Finalmente chegou o final de semana. Esta semana foi braba (pra variar! hehehe!).
Mesmo com um feriado no meio da semana, eu tive que trabalhar na quarta para poder adiantar algo que era para hoje. Consegui adiantar mas ontem a noite tive que ficar até às 9 da noite no trabalho para terminar o que tinha que ser feito. Ontem a noite, sai do trabalho já cansada, cheguei em casa cansada, dormi cansada e acordei cansada.... engraçado... a gente deveria acordar descansada depois de uma noite de sono, não? Acho que tô precisando mesmo é de férias..... :)

Mas enquanto as férias não vem, vou aproveitar o final de semana para descansar e dormir bastante.

Ah! Hoje almocei num lugar super gostoso: se chama teaism. Recomendadíssimo. Comi o famoso "ochazuke com salmão" e tomei um bubble tea. Delícia!

Bom finde para vocês!

domingo, julho 01, 2007

O final de semana


Uma das coisas que adoramos fazer no verao de Washington eh andar de bicicleta. Existem ciclovias devidamente sinalizadas e super bem conservadas. No ano passado, eu e o Mauricio tinhamos comprado as nossas bicicletas mas o verao passou tao rapidinho que nem aproveitamos muito. Este ano comecamos cedo. Nos finais de semana que passamos em DC, nos aventuramos pelas ciclovias da cidade. Este final de semana tambem nao foi diferente. No sabado e no domingo pegamos as nossas bikes e fomos fazer o que tinhamos programados... mas essas historia fica para o proximo post. :)

Boa semana pra tod@s voces!

Foto: Mauricio e eu, com as nossas bikes e os principais pontos turisticos de DC ao fundo.