sábado, setembro 29, 2007

Um dia especial!

Dia 28 de setembro de 2007... vai ser uma data que vou lembrar com muito carinho, pelos proximos 60 anos... como disse o Mauricio!

Boa noite pra vcs! :)

quarta-feira, setembro 19, 2007

novidades

Sim minha gente, já estou de volta aos EUA.
Cheguei na sexta a meia noite.... exausta! O dia inteiro viajando....
A missão pro Peru foi10! Depois quero fazer um post com calma sobre a cidade.... ainda que não tive muito tempo de fazer turismo.

No sábado, dia 15 de setembro foi o dia D. Caí da cama as 8 da manhã pois era o dia da nossa mudança. Sim, finalmente saimos do nosso "acampamento" temporário e mudamos para um apartamentozinho só nosso. Estamos curtindo muito o nosso cantinho....

Abre parênteses: Gente! Como juntamos coisas não? Eu vim aqui pros States com 2 malas grandes. Hoje depois de quase 3 anos morando aqui, tinha 2 caminhotes cheias de caixas!!! Imagina as minhas tralhas juntando com as coisas do Mauricio. Eu fiquei desesperada quando vi a quantidade de caixas empilhadas no nosso apezinho. Graças a Deus tenho amigos aqui e pude contar com eles para carregar, desempacotar e montar..... Um super agradecimento a Gra, ao Dug, a Clau e ao Namo.... fecha parênteses.

No mais, está tudo bem. Recebemos a visita da Ju Parahyba das "Oropas" e estamos nos encontramos quando dá pra colocarmos o papo em dia.

O trabalho continua busy busy.... depois desta viagem pro Peru, meu chefe gentilmente resolveu me dar mais responsabilidades. É ótimo pra mim, mas o dia voa e estou tendo que ficar até altas horas aqui no office...
Não tô reclamando não viu..... pelo contrário, eu estou é muito feliz!
Ah! Hoje aqui no trabalho, aconteceu uma video conferencia que organizei entre Africa e Peru. O objetivo foi propiciar uma troca de experiências entre estes países. Como envolvia 2 idiomas, tivemos que contratar dois tradutores simultâneos, organizar toda a logística do evento para que todos pudessem entender. Felizmente tudo saiu perfeito, os participantes ficaram satisfeitos com o evento e eu feliz pelo resultado do meu trabalho! :)

Já tá tarde....vou pra casinha agora descansar e curtir o meu novo cantinho.

Boa noite pra vcs!

domingo, setembro 09, 2007

Diretamente de El Salvador

Pois eh minha gente, aqui estou no aeroporto de El Salvador esperando pela minha conexao que vai me levar ateh Lima, Peru.

Nao tive tempo de contar por aqui, mas estou indo por 1 semana para o Peru a trabalho. Foi tudo tao corrido que eu soh tive a certeza absoluta de que iria viajar mesmo na quinta-feira a tarde. (e hoje eh domingo). Mas tudo bem, estou feliz por poder conhecer mais um pais da America Latina que eu trabalho e vou aprender mais sobre os projetos implementados por lah.

Estou no lounge da TACA airlines. Peguei essa companhia aerea pela primeira vez na minha vida e gostei muito. As comissarias super atenciosas e sorridentes. Amei a comida que eles nos ofereceram, principalmente as frutas. (bem fresquinhas). Pra quem tah afim de viajar para America Central dos EUA, acho que essa companhia aerea eh uma das opcoes a considerar. (mesmo a business class eh affordable).

Minha conexao para Lima estah atrasada... vou chegar lah quase as 8 da noite, sendo que sai de casa hoje as 7 da manha! Unacreditavel, mas fazer o que neh? Daqui a pouco jah tava no Brasil.... hehehe!

Bom, deixo voltar e ir lah conversar com o meu chefe um pouco. Deixei ele sozinho e dei uma escapadinha aqui para dizer um oi pro Mauricio e pra vcs!

Boa semana pra vcs!