quarta-feira, junho 25, 2008

Parabéns Lelê!


No domingo passado foi a cerimônia de formatura da Lelê, minha amiguinha brasileira que conhecí aqui em DC. Com muito esforço e determinação ela terminou a curso de MBA dela aqui nos Estados Unidos. Quem a conhece sabe o quanto ela batalhou para chegar onde está e a admiro muito por isso.
Me lembro muito bem o dia que a conheci. Foi no mês de fevereiro de 2005. (meu primeiro ano aqui em DC). Estava numa festa de carnaval com a prima Carol e ela me apresentou a Lelê como a outra “prima-japa” em DC. Não só por ela ter o sangue japonês, tem muitas coisas que me identifico com esta "pequena grande mulher". Quero deixar aqui um post especial e felicitá-la por esta super conquista.
Parabéns amiguinha!

quinta-feira, junho 19, 2008

Junho? Já?

É impressão minha ou esse ano tá voaaaando?
Sorry pelo sumiço... mas não abandonei o meu blogzinho ainda não... :-)
Só para fazer uma atualização: o mês de maio foi muito especial em todos os sentidos.


Na primeira semana fui visitar o Mauricio. Uma visita rápida. Não fizemos nenhuma viagem louca mas curtimos os dias como "namorados normais"... fomos aos nossos restaurantes favoritos (japonês, coreano), ao cinema...


Na segunda semana de maio trabalhei como louca. Organizei 2 workshops em dois países. Muito medo e insegurança de que as coisas não fossem funcionar, de que os apresentadores não fossem chegar e etc.


Na terceira semana fui viajar para o Uruguai e Peru. Foram nesses 2 países que aconteceram os workshops. Graças a Deus tudo saiu perfeito. Bem, claro teve alguns contra-tempos, mas no final deu tudo certo. Todo mundo chegou e os participantes gostaram muito. Ufa...


Na quarta semana peguei o avião novamente pois era o casamento do meu querido irmão no Brasil. Me emocionei muito ai vê-lo na Igreja... aquele moleque que sempre aprontava... já quase pai de família.... A cerimônia foi linda. A festa foi 10.


Fiquei no Brasil por 15 dias. Sem acessar internet só curtindo a family e os amigos (e os filhos dos amigos... :-)


Voltei renovada! (e pronta para outra viagem!!!)

Foto: Mau, eu e os noivos. (Fala verdade, o meu irmão não é um gato?)