sexta-feira, setembro 12, 2008

The BEST Bachelorette Party EVER




Ontem a noite foi a minha "despedida de solteira".

A minha querida amiga Carol organizou tudo pra mim.... desde o convite, compras, comida, bebida, decoração, e até algumas surpresas para a noite...

A festa foi 10! Nos divertimos muito! Eu ri tanto que hoje acordei com dores na mandibula...

Muito bom saber que em quase 4 anos de vida em DC, fiz tantas amigas queridas como essas...

terça-feira, setembro 09, 2008

O primeiro curso de mergulho a gente nunca esquece...

Como comentei no post anterior, no final de semana passada, fiz o curso de mergulho para iniciantes, aqui numa escola em Virginia.

Foram 3 dias bem intensos. Um livro inteiro para ler, tarefas para fazer, DVD para ver, aulas teorica, aula pratica e prova final para fazer e acertar pelo menos 80%. Imagina eu, fazendo um curso de mergulho em inglês. Muitas das terminologias eu nunca tinha ouvido falar na minha vida!

Resolvi fazer este curso mais para fazer companhia ao Mauricio, durante o passeio de mergulho dele, na nossa lua-de-mel. Nunca havia me interessado em fazer curso de mergulho. Mas agora, depois de terminar o curso, posso dizer que ADOREI!!! Realmente eu sou um peixinho (no signo também.) Me sinto bem lá no fundo da piscina, me dei super bem na aula e o curso terminou com um gostinho de quero mais....

Agora é esperar até o dia do meu batismo lá na nossa lua-de-mel e curtir! :-)

quinta-feira, setembro 04, 2008

Contagem regressiva

Chegou o mês de setembro e começou a contagem regressiva: menos de 15 dias para voltar pro Brasil.... menos de 30 dias para o casamento..... tanta coisa pra fazer no trabalho, pois serão quase 3 semanas fora do office.... tantas coisinhas do casamento para resolver..... esse final de semana inventei que vou fazer o curso de mergulho intensivo para poder mergulhar com o Mauricio durante a nossa lua-de-mel.... Nesse meio tempo, ainda inventei uma viagem e fui visitar os meus amigos em São Francisco... I know I am crazy.... mas a viagem para San Fran foi demais! :-)