terça-feira, fevereiro 28, 2006

The Bachelor in Paris











Hoje foi a final do episodio The Bachelor e a sortuda foi essa da foto, Sarah, a professora do jardim/pre, da mesma cidade do Dr. Travis, o Bachelor. Desde o primeiro dia, nao sei pq estava torcendo por ela. Me passou uma impressao de que ela era a unica que nao estava "atuando"....
A final foi emocionante... eu fiquei na duvida ateh o finalzinho quem iria ser escolhida: a misteriosa Moana ou a perfeita professora Sarah.
O show acabou... e fiquei com aquele gostinho de quero mais... mas acho que logo logo eles comecam um outro!
Vamos desejar sorte para o mais novo casal!

1 Comments:

At 10:34 PM, Blogger Claudia said...

Ju, fiquei ate o ultimo momento achando que ele ia escolher Moana. Agora quero saber como eles vao ficar no pos show.

 

Postar um comentário

<< Home