quarta-feira, dezembro 10, 2008

Finalmente...

Depois de muita espera e muito nervosismo, a minha mala finalmente chegou aqui em Lima ontem a noite. Mas até eu ver a minha mala, muita coisa rolou e acho que paguei todas os meus pecados...
Sai do hotel ontem às 10 noite rumo ao aeroporto que fica uns 40 minutos do hotel. O vôo da American que chegaria as 10:30 só aterrizou às 11:45PM. Espera e mais espera... Nesse meio tempo, briguei com a moça encarregada pois só queriam me dar 20 dolares para pagar o taxi. Eu disse: "Você é peruana e deve concordar comigo que 20 dolares nem paga a metade do valor de um taxi "seguro" em Lima às 11 da noite pra me trazer e levar de volta ao hotel viva!" Ela ficou quieta e disse: "São normas da empresa e a senhora tinha a opção de esperar a mala no hotel". Realmente eu teria esperado, se não tivesse varias reunioes no dia seguinte cedinho... Se eu não fosse pegar a mala eu mesma, iria passar 2 dos meus 4 dias no Peru sem as minhas coisinhas... já estava me dando desespero.... E assim fui, persistente e paciente... depois de muito tempo, a minha mala apareceu na esteira... veio no ultimo caminhãozinho, à 1 da manhã. Estava tão cansada (tinha viajado na noite anterior sem dormir quase nada...) que aceitei os 20 dolares e o resto do taxi paguei eu mesma. Ainda vou brigar por esse incidente absurdo... mas só depois... quando eu recuperar as minhas energias.
Amanhã continua a maratona de reuniões. Mas estou contente. Apesar de tudo o que já aconteceu comigo nessa viagem, estou aprendendo muito com as reuniões e conhecendo pessoas muito interessantes!
Buenas noches!