quarta-feira, março 01, 2006

Momento de agradecimento


Hoje, primeiro de marco, acordei super feliz e de bem com a vida. Comecou o mes que eu mais gosto do ano: mes em que eu nasci, mes em que tem acontecido muitas coisas boas nos meus ultimos anos, inclusive neste! :)
Hoje no metro, quando estava voltando do trabalho, comecei a pensar o quanto eu sou feliz nesta vida: Tenho uma familia maravilhosa que tem me dado apoio em tudo o que eu faco. Gracas a Deus, eles estao todos saudaveis e felizes. Tenho um namorado mais carinhoso e atencioso do mundo. Aguenta todas as minhas TPMs e as minhas chatices com uma paciencia que soh ele tem. Tenho amigos que eu adoro, que alegra os meus dias e tambem que me ampara quando preciso, estando perto ou longe. E finalmente... tenho um trabalho que eu sempre sonhei... :)
Precisa de mais?
Quero deixar o meu "Muito obrigada" ao Papai do Ceu por essa vida maravilhosa que tem me proporcionado.

"Dê alegria. Jamais perca uma oportunidade de dar alegria ao próximo, porque você será o primeiro a se beneficiar disto – mesmo que ninguém saiba o que você está fazendo. O mundo à sua volta ficará mais contente, e as coisas serão muito mais fáceis para você". (Paulo Coelho)

3 Comments:

At 11:13 PM, Blogger Denise Arcoverde said...

Jujuzinha, você começa a blogar e não me diz nada??? não manda seu endereço? vou te linkar agora mesmo, hein?! e quem sabe, assim, a gente fica mais em contato, parece até que moramos em outro país ;-)

Beijão!!!

 
At 12:58 PM, Blogger mulher de aries said...

Voce e uma pessoa iluminada...que iluminatambem a vida tde quem esta por perto de voce. Euzinha, uma mulher de aries, estou feliz por voce e mais ainda por mim, pot ti ter como amiga!!!

beijos
monica

 
At 1:27 PM, Anonymous Mauricio said...

Oi meu amorzinho!!!!
Agora tenho uma namorada virtual tambem!! Adorei o seu "momento de agradecimento". Tambem agradeco muito ter uma companheirinha tao linda!!
bjs.....!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home