quarta-feira, setembro 27, 2006

Realizando parte dos meus sonhos

Pois eh minha gente, tenho a felicidade de informar que estou postando do continente europeu!!!
Conhecer a Europa sempre foi um grande sonho meu... e aqui estou curtindo um pouquinho de cada pais.

Sai de Washington na quinta passada, dia 21/09 com o voo direto para Bruxelas na Belgica. Tinhamos uma festa de casamento do amigo do Mauricio para ir no sabado, dia 23 em Bruxelas, entao aproveitamos a viagem para tirar alguns dias de ferias e conhecer a Europa.

Ficamos 4 dias na Belgica. (depois contarei com calma com as fotos:) Tive uma intoxiacao alimentar no segundo dia. Passei muito mal, mas gracas a Deus passou. Fiquei uns 2 dias tomando sopinha mas isso nao foi o motivo de me deixar no hotel. Caminhamos um montao e conhecemos os principais pontos turisticos da capital da Uniao Europeia.

Dia 25/09, segunda a tardezinha voamos para Madri. Como tinhamos somente 1 dia para conhecer, andamos MUITO! A sorte que conseguimos assistir o jogo do Real Madri no Estadio San Tiago Bernabeu, no dia 26 a noite. Uma emocao ver de pertinho os idolos da Copa: Roberto Carlos, Emerson, Ronaldo, Robinho e Beckham. Foi o primeiro jogo do Ronaldo depois da Copa. Genten! Ele eh como um Deus aqui. Entrou quase no final do segundo tempo e o estadio todo (que estava lotado) levantou para aplaudi-lo. Acreditam? Robinho entrou nos 10 minutos finais mas cativou a torcida com a sua simpatia! O ingles Beckham entrou no inicio do segundo tempo e correu muuuito. Fiquei impressionada com a forma dele, comparado com o nosso idolo Ronaldo, que soh ficava na area esperando pela bola.
Gostei muito da educacao dos torcedores europeus. Nao preciso nem dizer que vimos um mooooonte de brasileiros tanto no jogo como nos pontos turisticos, neh?

Dia 26 de manha cedinho voamos para Barcelona e de onde estou escrevendo agora. Comparado com Madri, essa cidade deixou a desejar. Tivemos probleminhas com a qualidade do servico de atendimento do pessoal daqui... mas fazer o que, neh?
Amanha tem mais turismo aqui na cidade de Barcelona e depois no final da tarde voaremos para Paris. Vamos ver se as minhas aulas de frances vao ajudar em alguma coisa.... :)

Depois quero postar com calmas as fotos e os lugares que visitamos. E como disse o Mauricio, a Europa eh uma aula de historia ao ceu aberto...

4 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Claudia said...

Ai Ju, que legal que vc está aproveitando por ai... doida pra ver as fotos. Muito show que vocês conseguiram ver um jogo justo no dia que estavam ai. Saudades, curta muita Paris e segunda nos vamos.

 
At 4:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Prezada Juliana,
Chamo-me João Pedro Costa, diplomata brasileiro servindo no Consulado do Brasil em Tóquio. Estou atualmente escrevendo uma tese sobre a comunidade brasileira no Japão. Na internet, encontrei referência a trabalho que voce fez sobre a mídia brasileira aqui. Não consegui encontrar o texto no site da UELondrina. Haveria alguma maneira de eu ter acesso ao seu estudo? Obrigado desde já,
Joao Pedro Costa
jpccosta@gmail.com

 
At 10:57 PM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju!!!!
Nao acredito que estou falando com vc novamente!!!

Espero que se lembre de mim... a última vez que nos vimos foi no Encontro do BID em Okinawa...

E pensar que dia desses eu estava pensando em vc justamente!!!

Nao era nada nao. So arrumando minha agenda e achei seu cartao!

Agora, nao estou mais no jornal e estou fazendo freelas...

vou adicionar esse seu blog nos meus favoritos.
Ah, e tenho um outro blog no qual faco propaganda de outros blogs. Vou fazer do seu tah?

Bjos,
Ewerthon Tobace

 
At 5:11 AM, Anonymous Anônimo said...

http://markonzo.edu http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534481 http://samoa.ucsd.edu/artpower/messages.aspx?TopicID=97 http://aviary.com/artists/Keno-keno fiestas officialdom http://www.hpluscommunity.com/profiles/blogs/tempurpedic-matress http://www.testriffic.com/user/tempurpedics barnum asbestos

 

Postar um comentário

<< Home