quarta-feira, setembro 06, 2006

ficando doentinha?

Mamãe chegou bem no Brasil. Me ligou cedinho para me agradecer pela maravilhosa estadia aqui.... que linda, não?

Não sei se é a saudade da mamãe ou se foi o cansaço acumulado de todos esses dias.... mas estou sentindo meio doente... será gripe ou resfriado?

Começou ontem com dores na garganta. Hoje acordei com o nariz todo entupido e agora não pára de escorrer... o corpo tá todo dolorido....

A última vez que fiquei ruim foi no Thanksgiving do ano passado...

Ai ai... será que vou ficar doente?

2 Comments:

At 9:19 AM, Anonymous Anônimo said...

A sua indo embora e a minha chegando... Como é bom receber os parentes aqui né? Mae então, é maravilhoso!

beijos e melhoras!

 
At 1:45 PM, Blogger Claudia said...

hahaha essa foto ta uma comedia!

 

Postar um comentário

<< Home