quarta-feira, junho 28, 2006

de malas prontas... de novo???

Sim!!!
Chegou!!! Finalmente chegou o dia de eu ir para o Brasil de ferias!!!
Estou tao emocionada!!!
A última vez que voltei pro Brasil foi no abril do ano passado. Ou seja, faz mais de 1 ano que nao volto pra minha terrinha, nao vejo a minha familia e nao recarrego as minhas energias. Estou tao feliz!!!
Serao somente duas semaninhas, mas terei 2 festas de casamento para ir e o melhor, vou poder acompanhar os jogos da Copa lah na nossa terrinha.
Não é o máximo!?

Devo ficar um tempo sem postar... mas prometo voltar contando as news!
Fui!

2 Comments:

At 2:57 PM, Blogger Claudia said...

Ju, vou sentir sua falta, principalmente porque vou perder minha companheira de almoços.. :) Mas aproveita bastante, torce muiiito pro nosso Brasil e recarrega as baterias.

 
At 5:36 PM, Blogger Juliana Pa said...

Juzinha! Aproveite bastante a sua terrinha..Nada como comer comidinha de casa, assistir novela das 8, comer biscoito Bono e ter o colinho da mamãe e dos familiares e amigos que a gente tanto sente falta!
Um beijo bem grande

 

Postar um comentário

<< Home