terça-feira, outubro 10, 2006

noticias

O tempo voa e jah passou mais de uma semana depois que voltei da Europa. Nem preciso dizer que Paris foi um sonho, neh? A cada lugar que ia, eu sentia que estava sonhando... ou dentro de algum filme... vamos ver se consigo aos poucos contar a minha viagem pela Europa...

Bom... como podem ver, cheguei sa e salva em DC no domingo, dia 01 de outubro. Por causa do fuso, eu sai a 1 da tarde da Franca e cheguei 4:30 da tarde do mesmo dia. Se pensar inocentemente, foram soh 3 horas e meia no aviao... hehehe! (na verdade foram quase 8 horas de voo...)

O aeroporto de Paris (CDG) tava lotado. O voo para DC idem. Vcs acreditam que soh tinha 1 maquina de raio x na entrada para a area de boarding? Pois eh os quase 200 passageiros para DC tiveram que ficar pacientemente esperando pela unica fila de seguranca para poder entrar na sala de espera para depois enfrentar uma outra fila de seguranca para entrar no aviao. Eu fiquei sentadinha no sofa e fui uma das ultimas a entrar no aviao. Na hora de me revistarem, fizeram abrir cada canto da minha bolsa e eles acabaram achando o meu brilho labial. (a culpa foi minha pois esqueci de despachar na mala...) A unica coisa que o cara falava era: "This is forbitten." e eu quase chorando e implorando para deixar eu levar o meu batonzinho favorito no aviao... mas nao adiantou. Acabei tendo que deixar lah... :(

Dentro do aviao, acabei sentando no meio do meio. Nao consegui dormir e assisti 3 filmes. Um deles foi o Codigo da Vinci. Muito legal assistir depois de ter ido ao local onde foram feitas as filmagens...

No dia seguinte, por causa do fuso, acabei acordando super cedo. Primeiro as 4 da manha e depois as 6. Na segunda vez que acordei, eu levantei. Jah estava sem sono nenhum. Entao aproveitei para estudar frances e fazer a tarefa pois tinha aula naquele dia...

Depois de 10 dias de ferias no trabalho, acumulou bastante coisa e a semana comecou com varias coisas pendentes para resolver... E assim a semana voou.

Mauricio aceitou um projeto na Africa do Sul e foi pra lah na sexta-feira. Lembra que eu comentei num dos posts anterior que muita coisa estava acontecendo? Pois eh... era isso. Primeiro era soh ideia do chefe dele, e eu dei o maior apoio pois era uma oportunidade bem legal pra ele, num lugar bem diferente. Mas depois, quando as coisas foram tomando forma, comecei a ficar triste... afinal serao dois continentes diferentes separando a gente.... a saudade vai apertar e ele vai estar muito longe...
Mas tudo bem. Serao soh 3 meses. Tenho certeza de que vai ser um experiencia bem legal para ele e logo logo ele estarah de volta! Ateh lah, estamos estudando uma forma de nos encontrar. Vamos ver!

Pensei em escrever um pouco sobre a Belgica. Mas vai ficar para outro dia. Hoje foi um dia corrido no trabalho e estou cansada...
Vou dormir e descansar que amanha tem mais trabalho!
Boa noite pra vcs!

PS: Ah! Estava quase esquecendo de contar! Esse blog trouxe uma surpresa pra mim hoje: reencontrei o Ewerthon, um amigo que fiz no Japao. Ou melhor, ele me achou pelo blog da Clau! Que legal, neh?

1 Comments:

At 12:29 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju!!!

obrigado pela parte que me toca!
Sua viagem deve ter sido maravilhosa!
Um dia vou para Europa tambem. Por enquanto, eh so a Asia mesmo... mas ja ta de bom tamanho...

Nao sei se vc viu o outro blog (ideiabrilhante.blogspot.com), mas colei um post seu la...

Sabe, vc eh um exemplo para mim. Gente, como pode existir uma pessoa tao batalhadora!!!

Torco pelo seu sucesso sempre!

Eh isso ai mulher!

Grande beijo

 

Postar um comentário

<< Home