terça-feira, março 07, 2006

Um pouquinho de Nova Iorque para voces...




Esse final de semana fui para New York visitar o meu namorado. Ele mora em Jersey City (do ladinho de NY) e o cartao postal do ape dele eh essa vista MARAVILHOSA da ilha de Manhattan.

Todas as vezes que vejo essa vista da janela do quarto dele, tenho a sensacao de que estou sonhando... parece que o que estou vivendo e vendo nao eh real... eh tudo tao bonito e tao perfeitinho.... do jeito que a gente sempre viu na TV quando era pequena.... e eh uma sensacao muito estranha saber que estou do ladinho, bem pertinho de um mundo que parecia tao distante de mim ha alguns anos atras...

NY ainda estava muito frio, com um vento forte e gelado. No sabado a noite, fomos visitar um casal de amigo em White Plains (50 minutos de carro de Jersey City) e sem querer, acabei conhecendo o restaurante chines favorito da Claudia, o PFChang's. Adorei o restaurante! Comida super gostosa, ambiente agradavel, um servico de boa qualidade com um precinho bem acessivel. Recomendo!

Essa semana vai ser curtinha pra mim. Oba!!! Na quarta a noite, vou fazer algo que eu mais gosto: viajar! Vou comemorar (talvez "descansar" seria o melhor termo) o meu aniversario antecipado. Depois conto como foi a viagem!

Um beijo pra voces todas e boa noite! :)

3 Comments:

At 9:35 AM, Blogger Claudia said...

Ju, essa vista do ape é o que há! E fiquei tão feliz que vc conheceu o PF Chang's... é maravilhoso, não é mesmo?
E isso é que vai ser aniversário hein? comemorar a semana inteira!

 
At 12:56 PM, Blogger Mônica said...

Eu amei a vista...e essa comemoracao vai ser muiiito especia que eu sei...aproveita amiga, que voce merece tudo de bom e mais um pouco!!!

beijos

 
At 11:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ju! Cheguei no seu blog através do da Claudia! Tenho uma amiga querendo mudar pra jersey city, adorei a vista do ape do seu namorado, vc se importaria de dizer que edificio é, e se vc tiver o telefone do rental office pra eu passar pra ela???

Um beijo!

 

Postar um comentário

<< Home