sexta-feira, maio 18, 2007

Ontem

Ontem foi o dia de grandes acontecimentos:

1. o chefão do meu Banco renunciou. Era questão de tempo, pois ele fez uma coisa errada. E eu acredito que quem faz uma coisa errada vai pagar em dobro.... O povo mais uma vez provou que não tolera corrupação e que o objetivo da instituição é buscar igualdade humana. Esse acontecimento me fez lembrar do impeachment do Collor.

2. foi o aniversário do meu boss. Como ele estava on sick leave, liguei pro celular dele para desejar um super feliz aniversário. Ele ficou tão feliz com o meu telefonema que deu até para imaginar o sorriso dele do outro lado....
Tenho tido muita sorte com chefes, graças a Deus. Trabalho sempre com pessoas de coração muito bom. Pessoas que me ensinam e me incentivam. E é claro, são sempre muito inteligentes. Sempre olho pra eles e penso: “quando crescer quero ser igual a eles!” :)

3. fui pra festa que a prima Carol tava promovendo no Andalu. Cheguei cedo com a amiga Grace e ficamos lá colocando a conversa em dia. Reecontrei com o Gui depois de 2 anos. Vi a Monique, a Claudinha, a Re, a Ro, a In. Até o Romulinho tava lá com a esposa. Nossa! Essa galera eu conheci ha 2 anos, no verão de 2005. Bons tempos. Mas o tempo passa e a gente nem percebe.
Quando eles me viam, a primeira coisa que me falavam: nossa você sumiu!
Pois é, me senti um urso saindo da toca no final do inverno... hehehe!
Um pouco antes da meia noite o sono já começou a bater e resolvi me retirar. A noite ainda só tava começando para alguns, mas pra mim já tava bom demais: revi o povo e coloquei o papo em dia com as amigas. Night night guys!

Esse final de semana vai ser chuvoso por aqui. Tô pegando a minha mala e indo para NY daqui a pouco.
Bom findi pra vcs!

2 Comments:

At 5:49 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi Ju, coloquei vc em uma brincadeira lá no meu blog... dessas que tem que passar pra frente sabe? entaum tá indo ver o namorado, que bom.
Tudo de bom pra vocês um ótimo findi, beijos com saudade Ana : )

 
At 10:15 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Bom Findi!!!!! Um beijo pro Mauricio e pra vc.

 

Postar um comentário

<< Home