sexta-feira, maio 04, 2007

Que engraçado

A Elena sempre acha uns textos engraçados. Esse daqui está engraçadissimo!

Olhem só:

De acordo com este site voce vai saber que está pobre... quando:

-Receber visitas, mostrar a casa inteira e ficar falando "Esse aqui é meu quarto... Tem um banheiro bom... Vem ver lá fora que beleza que eu fiz".

-Regar as plantas de casa com panela.

-Secar o tênis atrás da geladeira.

-Tomar cerveja em copo de requeijão.

-Esquentar a ponta da Bic pra ver se ela volta a escrever.

-Andar pendurado na porta do ônibus.

-Colocar bombril na antena da televisão.

-Ter nome cheio de k, w, y, h e letras duplas.

-Colocar maiô e biquíni e tomar sol na represa

-Guardar o refrigerante com uma colher decafépenduradana boca para não perder o gás

-Acordar cedo no domingo pra lavar o carro antes que a água acabe

-Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor: "Só to dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde" .

-Aproveitar a garrafaplástica dorefrigeranteparabotar água na geladeira

-Decorar o muro do quintal com plantas em lata de óleo, leite em pó e tijolo.

-Construir a calçada de casa com cacos de tijolos velhos, formando aqueles desenhos lindos

-Pedir pro filho ficar abanando o churrasco com tampa de caixa de sapato

-Brigar com meio mundo, só porque o caixa não deu o troco de 3 centavos

-Passar miolo do pão no pote de margarina e no prato de macarrão e mandar para baixo

-Colocar vasilha de água em baixo da do bolo de chocolate para as formigas não subirem

-Correr a casa inteira com o chinelo na mão atrás da barata

-Abrir tubo de pasta de dente com tesoura para aproveitar o restinho que sobrou

-Usar pregador de roupa para manter fechado o saco de fandangos da semana passada

-Copiar modelo inteiro da vitrine para depois fazer em casa

-Esquentar pão de 10 dias no microondas, servir para visita, e dizer: "Ta quentinho, acabei de trazer da padaria"

-Andar de carro com vidro fechado no maior calor só para pensarem que você tem ar condicionado.

-Guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só

-Convidar os amigos pro churrasco de aniversário e pedir para cada um trazer uma coisa (carvão, espeto, carne, etc.).

-Mascar chicletes 3 horas seguidas até ficar branco e sem gosto

-Levantar de noite com sede ,tomar água da pia do banheiro com a mão

-Enfeitar estante da sala com lembranças de casamento

-Esticar a língua para lamber o fundo do copo de iogurte

-Usar resto de sabão para tapar vazamento no bujão de gás

-Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: "Melhorou?"

-Guardar cueca furada para passar cera no carro

-Entrar em loja de 1.99 e querer achar um presente legal .
.....

Brincadeiras a parte, algumas dessas frases me fez lembrar da minha infância. Éramos pobres (e ainda sou se levar em conta alguns desses sintomas:), mas tenho ótimas lembranças daquela época!

7 Comments:

At 10:47 AM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Que legal o texto já copiei, beijos já tá de volta, eu ainda nao pude colocar fotos nossas pq o Fabian nao baixou elas da camera, já cansei de pedir, beijossssss

 
At 10:28 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Ah eh, varias coisas ja foram feitas la em casa... pra nao desperdicar... etc. Uma piada, adorei!

Bjs!

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Huhauahuahuahauha
Atire a primeira pedra quem não se identificou com pelo menos DOIS desses tópicos! :D

 
At 9:40 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Passa lá no meu blog que coloquei nossas fotos e um texto pra vc!!!! beijosss

 
At 1:16 AM, Blogger Cyn por ai... said...

Muitas risadas...
Acho que fui uma pobre daquelas!
Saudades...
Bjs,

 
At 11:22 PM, Anonymous Anônimo said...

entao eu sou pobre mesmo... hahahah
www.catitausa.wordpress.com

 
At 12:45 PM, Blogger Mônica said...

Eu me acabei de ri e menina sou pobre de mare de si..ehehehe

 

Postar um comentário

<< Home