terça-feira, maio 15, 2007

viciada neste chocolate


Nunca fui de comer chocolates mas depois que descobri a existência deste aqui, não estou conseguindo parar de comer.... é uma delícia... principalmente depois do almoço quando fico com vontade de comer algo doce....
Ontem passei na CVS depois do trabalho para comprar pasta de dente e a tentaçao falou mais alto: acabei comprando um saquinho que vem uns 10 dessas bolinhas. Tento controlar para comer.... só 2 por dia.... mas tá difícil.
Será que se eu comer um saco inteiro num dia só, eu vou enjoar de tanto comer e não querer comer esse chocolate nunca mais?

Vocês já experimentaram? Não é uma DELÏCIA? :)

5 Comments:

At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindt é muito bomm, pena que no Brasil custe os olhos da cara!

 
At 8:16 PM, Blogger Claudia said...

aiaiai... não fale isso pra uma chocolátra! :)

 
At 11:10 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Bom demaaais, infelizmente nao to poendo comer muito chocolate, pois descobri que andou dando gazes na picorrucha.

Vc eh muito disciplinada so comendo 2 por dia, se fosse eu...

 
At 10:10 AM, Blogger Juliana Pa said...

Oi Juju!!!
Ai..e eu nessa terra do toblerone aqui, tá difícil não comer chocolate todo dia!!
Ju, que linda a Victoria, filhinha da Flavinha. Vi a foto no blog da Cla. QUeria muito ter a conhecido antes de ter ido embora de DC....
Manda um beijão para as duas!
Beijos pra vc!
Ju

 
At 12:48 PM, Blogger Mônica said...

Menna eu descobri essa perdicao ano apassado..eu para nao comer e nao compro...evito ate a gondola da CVs que tem chocolate por que se passar o ima traz o danados para minhamaozinha...ai fico com pena deles e compro ne?1...eheheh

Enjoar...esquece, relaxa e se delicia!

 

Postar um comentário

<< Home