quarta-feira, junho 25, 2008

Parabéns Lelê!


No domingo passado foi a cerimônia de formatura da Lelê, minha amiguinha brasileira que conhecí aqui em DC. Com muito esforço e determinação ela terminou a curso de MBA dela aqui nos Estados Unidos. Quem a conhece sabe o quanto ela batalhou para chegar onde está e a admiro muito por isso.
Me lembro muito bem o dia que a conheci. Foi no mês de fevereiro de 2005. (meu primeiro ano aqui em DC). Estava numa festa de carnaval com a prima Carol e ela me apresentou a Lelê como a outra “prima-japa” em DC. Não só por ela ter o sangue japonês, tem muitas coisas que me identifico com esta "pequena grande mulher". Quero deixar aqui um post especial e felicitá-la por esta super conquista.
Parabéns amiguinha!

1 Comments:

At 6:11 AM, Blogger Juliana Pa said...

Oi Juju!
Eu tambem aindei super sumida. Mas voltei a autalizar o meu blog...
Nossa, a Lelê já terminou o curso dela?!! Que legal! Fico muito feliz por ela.
Você está linda na foto do casamento do seu iRRRRRmão!!! :-)
Beijos com saudades
Ju
PS: Estou indo para o Japão em Julho, Ju!!! Vou te mandar um email pedindo dicas!!!

 

Postar um comentário

<< Home