terça-feira, abril 08, 2008

Aula de Frances II

Hoje oficialmente comecei a minha aula de frances (Conversation French 2).
Como jah tinha feito o curso basico de frances em 2006, me matriculei para o curso intermediario. Serao 10 aulas, todas as tercas feiras a noite por 3 horas.
Jah sei que por conta das minhas viagens, terei que faltar pelo menos 3 aulas.... mas decidi pagar e fazer de qualquer jeito. Pois se eu esperar a minha vida "dar uma acalmada" eu nunca vou fazer nenhum curso... :-)

Uma das colegas do curso que conheci hoje na aula tambem trabalha no Banco. Pegamos o mesmo metro de volta e ela disse que vai tentar fazer o Curso 3 e 4 logo em seguida para poder terminar o livro todo neste ano. Fiquei bastante motivada tambem!

Espero que em algumas semanas, eu possa pelo menos escrever algumas frases em frances...

1 Comments:

At 4:51 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Boa sorte com o curso! Vai fundo.

Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home