sábado, março 15, 2008

Ultimo dia em Durban

E assim acabou o nosso seminario em Durban, Africa do Sul.
Estou aqui no Hotel esperando a hora para pegar o taxi e ir para o Aeroporto. Quase 20 horas de voo me espera pela frente.

Nao deu tempo de conhecer a cidade de Durban e nem deu tempo de comprar lembrancinhas africanas pro povo... mas sem duvida estou levando comigo a lembranca de uma experiencia que nenhum dinheiro poderah comprar... Sem duvida essa semana foi uma semana muito especial pra mim, que juntamente com as fotos, vou lembrar sempre com muito carinho das pessoas maravilhosas que conheci aqui... pessoas de culturas diferentes (alguns de paises vizinhos, outros do outro lado do mund), alegres, inteligentes, amigaveis e principalmente que acreditam num mundo melhor, mais democratico e menos pobre. E eu fui comprovada de que "querer, sonhar eh poder", basta acreditar e estar com as pessoas certas no momento certo. Construimos uma rede de pessoas que querem e sonham em mudar o seu pais para um lugar melhor. Espero muito que algum dia eu possa visitar algumas das pessoas que conheci e ver os resultados plantados durante o intenso trabalho da semana.

Estou voltando para Washington, um ano mais velha e com a certeza de que a gente tem muito o que viver, aprender e fazer pela frente...

1 Comments:

At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ju,

No dia 18 de ABRIL vou fazer uma blogagem coletiva sobre o filho autista de uma amiga. Se vc quiser participar, é só passar lá no TQG.

bjs e obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home