terça-feira, março 07, 2006

Noite de surpresas


Surpresa 1:

Minhas amiguinhas Graciele e Ana Paula apareceram em casa hoje a noite. Como estou indo viajar amanha, elas resolveram comemorar o meu niver antecipadamente. A Graci trouxe um balaozinho e um buque de flores cor-de-rosa, super lindo. Ela me disse: "para que voce saiba o quanto gosto de voce..." Que linda, nao? Sou tao grata por ter conhecido essas amiguinhas aqui nos States...

Surpresa 2:
Lembram do show The Bachelor?
Pois eh... hoje recebi um artigo sobre a entrevista dos dois. E para a minha surpresa: "The Bachelor' Couple Say Romance Is Over". Acreditam?
Parece que eles voltaram para a cidadezinha deles depois da gravacao do show (novembro, 2005) e tiveram que ficar 4 meses sem ter nenhum contato ateh que o show chegasse ao fim na TV. (fevereiro, 2006). Nesse meio tempo, eles chegaram a conclusao de que o que eles viveram no Paris foi um mundo de fantasia e que nao iriam dar certo na vida real. Na entrevista os dois disseram ainda que atualmente eles sao somente bons amigos.
Que pena, neh?
Mas com o coracao eh assim mesmo... nao adianta forcar... tem que vir naturalmente... certo? :)

2 Comments:

At 1:31 AM, Blogger Claudia said...

Esse aniversário vai ser comemorado por duas semanas.. hehehe. :)
E quanto ao bachelor, o namô tinha me ligado avisando, que Nashville está em polvorosa, por causa da notícia que saiu hoje nos jornais.

 
At 3:33 PM, Anonymous Anônimo said...

JU...eu não sabia que vc tinha blog!! eu sou a amiga da Claudia que teve ai em outubro com a minha prima Giovanna, lembra?...Bom Feliz aniver, tudo de bom, paz amor felicidade e muitos prsentinhos tbem!! Beijinhos!!

 

Postar um comentário

<< Home