quinta-feira, junho 15, 2006

Ultima aula de frances

Sei que estou devendo um post sobre a minha viagem para a Colombia... mas vai ficar para a proxima. Quero contar como foi , o que achei da minha primeira visita a campo...
Aguardem!

Hoje foi o meu ultimo dia da aula de frances. Foram 10 semanas de introducao a lingua francesa. Agora posso dizer que sou "familiar with french language". Claro, com 10 semanas, nao consigo manter um dialogo por muito tempo, mas estou feliz que jah tenho uma ideia de como a lingua "funciona". Talvez eu continue o curso em Setembro por mais 10 semanas. Pra quem estiver interessado, fiz o curso na USDA Graduate School. Estao abertas as inscricoes para o curso de verao! Quem estiver na area, aproveitem!!!

A minha turma resolveu festejar a ultima aula indo jantar num restaurante tipico frances. O lugar se chama Bistro D'oc. O ambiente do restaurante eh bem gostosinho. Ficamos num "private-room", soh o pessoal da nossa turma. (foto ao lado). A comida tambem estava gostosa. Eu escolhi um "course" que eles tinham de "entrada-prato principal-sobremesa e uma taca de vinho" por US$ 21,50. Para um jantar a la francesa nao estah taaao caro, neh?

A foto acima eh com a minha professora e com a minha amiguinha chinesa-americana Amy. Adorei a professora e a minha coleguinha de classe!

Amanha jah eh sexta-feira e a minha mala estah novamente pronta! ;) To indo visitar o Mauricio em NY depois do trabalho.

Bom final de semana e domingao tem jogo do Brasil X Australia, hein!