sexta-feira, junho 09, 2006

depois de 10 dias fora de casa...

Olah minha gente!
Estou dando sinal de vida para dizer um "oi" e contar um pedaco da minha jornada dos ultimos 10 dias.
A minha viagem entre Washington DC - Miami - Bogota - Washington DC, gracas a Deus, correu tudo bem.

Vou comecar contando um pouco sobre a minha primeira ida a South Beach:

Na sexta-feira passada, (dia 02 de junho) a minha viagem comecou meio atordoada. Cheguei no aeroporto as 5:30 da manha para fazer o check-in e fiquei sabendo que o meu voo para o aeroporto de Miami estava 1 hora atrasado. Tive que esperar duas horas no aeroporto. Paciencia...

Em compensacao, cheguei em Miami e jah tinha um carro me esperando e um sol maravilhoso me chamando para a praia. No caminho para o Hotel, o motorista jah foi me dando dicas sobre a cidade e contando um pouco da historia de South Beach, onde ficamos hospedados.
Para a minha sorte, a previsao do tempo de Miami "falhou". hehe! Chovia repentinamente nos finais da tarde, mas o resto do dia, muito sol e muito calor. :)

O Mauricio estava numa dinamica de grupo quando cheguei no Hotel. Entao fui pro quarto, troquei de roupa e depois resolvi caminhar pela redondeza. South Beach eh um lugar lindo. Organizadinho, arrumadinho, tipica cidade de praia turistica. A praia tambem eh bonita, mas tenho que confessar que nao eh a melhor do mundo... (sorry...)

No sabado de manha, tivemos um passeio de catamarah. Confesso que esperava mais desse passeio. Nao tem nem comparacao com os passeios de Catamarah que fiz em Salvador. Eu nao gastaria dinheiro com esses passeios em Miami... (foto 1: eu o Mau no Catamarah)
Voltamos do passeio e jah fomos direto para a piscina do Hotel aproveitar o sol.

A noite, conheci um casal de amigos do Mauricio que moram em South Beach: o Paulo e a Cris. (foto a direita)
Eles nos levaram para tomar vitamina de acai (le-se assai) . Abre parenteses: fui meio com pe atras, pois a ultima vez que tomei acai foi em Brasilia e nao gostei muito.... fecha parenteses. Para a minha surpresa, eu aprovei o drink e ateh fiquei com o gostinho de "quero-mais".

Domingo, nosso ultimo dia em South Beach, acordamos cedo para aproveitar o sol na praia. No meio da manha comecou a chuviscar mas ficamos lah debaixo do guarda-sol esperando a chuva passar. E nao eh que passou mesmo? Ainda conseguimos curtir o solzinho "pos-chuva" antes de fazer o check out.

A Clau tinha comentado que estando em South Beach eu deveria ir conhecer a Nikki Beach (foto abaixo).

Nao tinhamos muita ideia do lugar, mas resolvemos ir.
Ah!!! Esse lugar sim, eu recomendo!!! Eh um restaurante que fica a beira da praia. As mesas ficam entre os coqueiros. Tem musica, gente jovem, comida e muita sobremesa!!! Quando for, vah de bikini para curtir o solzinho, planeje um brunch e passe a tarde toda no lugar, comendo, bebendo e curtindo o ambiente. Se a chuva nao atrapalhar, eh claro! (foto a esquerda: pulseirinha que ganhamos para eles saberem quem sao os clientes do restaurante)

Domingo a noite: depois de 3 dias de praia e sol, chegou a hora da despedida.
Eu estava indo para a capital da Colombia, Bogota e o Mauricio para Montreal.
A Lei de Murphy atacou de novo e dessa vez, tive que enfrentar 3 horas de atraso no voo. Por causa da chuva forte daquela tarde, o aeroporto de Miami teve que ficar fechado por algumas horas e isso causou atrasos em varios voos.

Cheguei em Bogota quase 2 da manha, para enfrentar a fila da imigracao, esperar pela mala e depois pegar o taxi rumo ao hotel.... cheguei exausta... mas inteira.

... to be continued... :)

1 Comments:

At 11:15 AM, Blogger Claudia said...

Ju, estava com saudades de vc.. que ótimo que vc curtiu Miami e o Nikki Bar.. lá é o máximo né? beijinhos e welcome back!

 

Postar um comentário

<< Home