sexta-feira, junho 02, 2006

de malas prontas

Pois eh... estou de malas prontas again! :)

Amanha as 6:25 da manha estou pegando um voo para Miami. Vou passar o final de semana com o Mauricio e o pessoal do trabalho dele em South Beach.

E no domingo a noite, em vez de voltar pra DC, estarei voando para Bogota-Colombia. Pois eh, surgiu novamente a oportunidade de viajar a trabalho. (foi mais rapido do que imaginei!) Ficarei por lah ateh o proximo domingo, dia 11. (ou seja, sao 10 dias longe da minha casinha...)

Apesar de saber que vai ser super corrido, estou animada com essa minha segunda viagem para Colombia. Desta vez, estou envolvida em 3 projetos da area de saude e tambem vou acompanhar alguns japoneses do Banco para uma visita de Campo. Acho que vai ser interessante ver de perto as pessoas e os locais dos projetos que a gente le no papel.

Vi a previsao do tempo para Miami e Bogota. Eh chuva em Miami e frio em Bogota. Como diz a Clau, please, dedinhos cruzados pra eu poder pegar um pouquinho de sol em Miami, e nao pegar tanto frio na Colombia! :)

Bom findi pra vcs e vou tentar postar sempre que puder!

3 Comments:

At 10:57 AM, Blogger Claudia said...

Aeee.. to gostando de ver. Continua mandando noticias de Miami e da Colombia. Beijinhos e os dedinhos estao cruzados pra fazer sol em Miami e vc nao pegar frio em Bogota!

 
At 12:24 PM, Blogger Juliana Pa said...

Oi Ju!
Aproveita bastante na Colombia, e aí quando você voltar a gente coloca as fofocas em dia!
Minha viagem ao Brasil foi MARAVILHOSA!
Beijinhos

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Postar um comentário

<< Home