quarta-feira, outubro 18, 2006

Grey's Anatomy

Eu e a minha roommate, Natalie, estamos "viciadas" neste seriado americano chamado Grey's Anatomy. Nao sei porque mas ficamos facinadas com este seriado. Ontem a Natalie alugou o DVD do seriado passado e ficamos assistindo aqui em casa...
Eh uma historia de 4 residentes de um hospital, medicos e seus pacientes. Cada episodio eh uma historia de novos pacientes, mas a vida dos atores permanentes continua...
Quem puder acompanhar, a nova season acabou de comecar na semana passada. Eh na abc e passa todas as quintas-feiras as 9 da noite (hora DC). Depois me conte a sua impressao, tah! :)

5 Comments:

At 1:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju, tentei acompanhar e nao gostei. Ta parecendo ER

 
At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju, é a primeira vez que venho ao seu blog, mas já lhe conhecia do blog da Beatriz e coloquei um post do seu blog no meu, o tem é " ser feliz" espero que vc nao fique chateada. um abraço

 
At 9:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu A-D-O-R-O esse seriado. É muito show! Pena que aqui no Brasil sempre passa atrasadinho, aí acompanho as novidades pelo orkut.

 
At 10:50 PM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju!
Como disse a Catita, ta parecendo o ER... nao vi ainda esse seriado, mas fiquei curioso, ja que era fa do ER...

Alias, basta pouco para um seriado me conquistar. Adoro ver quase de tudo...

Eh isso!
Bjos e,
para o alto e avante!

 
At 1:30 AM, Blogger Claudia said...

Ju, a sogrinha adora este seriado, tanto que comprou a primeira temporada.. eu nao consegui ser fisgada, mas pedi pro namo pegar a primeira temporada no netflix pra ver se a gente gosta

 

Postar um comentário

<< Home