quinta-feira, outubro 26, 2006

Surpresinhas

Esse blog me trouxe uma surpresinha agradável novamente ...
Mas antes, uma historinha para contextualizar a minha surpresa de hoje:
Comecei esse blog pela influência da Clau. Ela montou o meu blog, me ensinou a usar e toda vez que me vê, diz para escrever algo. E assim comecei... inocentemente, escrevendo um pouco ali, mais um pouco aqui... do meu jeitinho...

E olha só a surpresinha de hoje que a Lívia Duavy deixou na minha caixinha de comentários:

"Olá Juliana, tudo bem? Meu nome é Livia, vi seu blog atrvés do da Cláudia Beatriz, volta e meia passo aqui para dá uma olha da nas suas novidades, pena que vc não escreve todo dia!Bom, talvez o circo se apresente aqui em Brasília, sou fascinada por tudo, assisti nos DVD'S, mas se vier, com certeza vou conferir de pertinho. Ah gosto muito do seu jeito de relatar sua vida, uma gracinha, parabéns!Bjus"

Gostoso receber um feedback positivo, né?
Lívia, obrigada pelo comentário. Adorei! Vou tentar postar sempre que puder, tá! :)
Ah! Tenho um grande amigo que mora em Brasília! Vamos manter contatos, ok?
.........................

PS: ainda estou no office. Fiquei até mais tarde para terminar um documento de avaliação de consultoria que eu nem sabia que existia e que eu tinha que fazer. (rs!) Vivendo e aprendendo, sempre né?
Vou pra casa agora pois daqui a pouco tem adivinha o quê? Siiiiim! Grey's Anatomy! :)

1 Comments:

At 4:37 PM, Blogger Lívia Duavy said...

Ai que bonitinho que vc postou!Vamos sim manter contato,estou vendo uma pós pra fazer aí, só que acho que em Salt Lake City, não sei ainda.Estou vendo as faculdades. Bom, depois passa no meu blog,comecei a pouco tempo e não sei fazer muita coisa, mas aos poucos vou deixá-lo com uma carinha melhor!
Bjus moça, se cuida!

 

Postar um comentário

<< Home