sexta-feira, maio 25, 2007

de malas prontas para o long weekend

O loooong weekend finalmente chegou. (segunda-feira é feriado aqui: Memorial Day)

Andei sumida por aqui pois essa semana foi uma loucura no trabalho. Meu chefe está com 2 deliverables para este ano fiscal e estamos trabalhando com doidos. Pelo menos a minha memória ainda tá boa e não me perco no meio dos dois relatórios.

Como niguém é de ferro..... hehehe.... estou de malas prontas para ir visitar o Mauricio. Dessa vez ele está num projeto em Tampa, (Florida) e decidimos aproveitar o final de semana prolongado para curtir a praia e as atrações turísticas que tem por lá.
Serão só 2 dias e meio mas vai ser ótimo para comemorar o início do verão americano e também para matar a saudade do Mauricio! :)

Bom final de semana para vcs!

3 Comments:

At 9:59 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Boa viagem!!! Eu e o Paul estamos trabalhando na casa, jogando um monte de coisa fora e doando tbem um monte de coisa.

Bjs!

 
At 7:33 PM, Blogger Claudia said...

Aproveite muiiiiitoooo

 
At 10:57 AM, Blogger Patrícia said...

Que delicia de feriado, Ju!

 

Postar um comentário

<< Home