terça-feira, março 13, 2007

30 anos

Hoje oficialmente fiz 30 anos.

Nao senti muita coisa diferente. A unica coisa que senti foi um pouco de nervosismo... desde a hora que acordei, sempre vinha ao meu pensamento de que hoje era um dia especial e ficava um pouco nervosa.... mas deve ter sido psicologico.... ah! nao tive muita fome tambem. Eu que sempre tenho fome logo antes do almoco, estava tao atarefada no trabalho que chegou a hora do almoco e nem tchum! Talvez tenha sido a emocao de estar entrando na casa dos "trinta"...

A comemoracao dos meus 30 anos:

Na verdade a comemoracao comecou no final de semana passada quando fui para NY visitar o Mauricio. Tinha falado pra ele que queria muito ir jantar no restaurante Sushi Samba que tem em NY. Ele atendeu o meu pedido. Fez a reserva e me levou lah no sabado. Eu simplesmente ADOREI o lugar! Gente bonita, atendimento rapido, comida deliciosa. Uma mistura de comida japonesa, brasileira e peruana. Pedi uma batida de sake com manga que achei D+! Recomendadissimo o lugar. Soh que eh meio carinho e beeeeem lotadinho no final de semana....
Para o dia do meu aniversario, chamei as meninas para almocar comigo. Pois a pior coisa eh ter que almocar sozinha no office olhando pro computador, nao acham? Eu nao queria isso pro DIA do meu aniversario.

A Clau e a Tati vieram e fomos almocar no Nooshi. Eu que adoro noodle, foi a melhor escolha. Comemos bastante e colocamos o papo em dia.










Para finalizar o dia, a minha amiga Lele organizou um jantar no restaurante italiano que eu ADORO! Era pra ser um jantarzinho mas no final virou um jantarzao. Vieram no total 10 pessoas... tomei uma bebida deliciosa que jah esqueci o nome, comi uma pizza de rucola sensacional e ganhei um monte de abracos gostosos dos amigos, sem contar o cartaozinho bem engracado que o pessoal deu pra mim tambem! Acho que essa foto jah expressa toda a minha felicidade, neh?


E pra completar a minha felicidade... cheguei em casa e encotrei uma caixa com essas lindas flores (primeira foto) e com um cartao dizendo: Feliz aniversario meu amorzinho!!! E bem vinda aos melhores anos das nossas vidas!!! Te amo.

Nem preciso dizer quem foi que me mandou neh?

3 Comments:

At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabens pela nova idade, Ju. Felicidades. Abs.

 
At 9:37 AM, Blogger Patrícia said...

Ju, cheguei aqui pelo blog da Claudia. Parabens! Da pra ver que as comemoracoes foram otimas.
Beijos!

 
At 3:16 PM, Blogger Juliana Pa said...

Juju!!!

Que pena que eu não pude estar com você no dia mesmo do seu aniversário! E que pena que ninguém me avisou do jantarzinho no sete bello (foi lá, ne?). Porque se eu soubesse tinha ido lá te cantar parabéns para você!
Bom, mas nos vemos no final de semana!
Beijos e parabéns de novo!! Ah, and Welcome to the 30's - it's great!
Ju

 

Postar um comentário

<< Home