quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Happy Valentine's Day e oS meuS presenteS!!!!

Primeiramente, queria me desculpar pela minha ausencia.... sei que ando beeem sumida por aqui... nao quero ficar listando desculpas mas o meu novo emprego e o meu novo chefe anda consumindo muito a minha energia... além disso, criei vergonha na cara e me matriculei numa academia aqui perto do meu novo Banco.... (pq esse novo Banco nao aceita consultores como membro da academia, pode?)
Mas, anyway, tenho que confessar que estou adorando a minha nova academia. Grande, limpinho e estou indo quase todas as noite depois do trabalho. Descobri que fazer exercicios eh um dos melhores remedios para combater o meu stress do trabalho.... :)

Bom, mas nao passei aqui para falar do meu gym e sim desejar a todos um Happy Valentine's Day! Como o Mauricio estah longe, eu nem estava tao animada com a data.... mas hoje, ao acordar recebi um txt message do Mauricio dizendo: "Faz um favor pra mim, abre aquela caixinha da Apple que chegou na sua casa na semana passada?" (como ele nunca estah na casa dele, as vezes ele faz compras pela internet e manda pra minha casa. Eu recebo os pacotes e deixo guardado ateh ele chegar...) Entao, nem tinha desconfiado tanto com a chegada do pacote...

Esta manhã, depois desse txt message, abri um dos pacotes que ele tinha mencionado e adivinha o que encontrei?
Um ipod shuffle!!! Aquele bem pequenininho que parece um clips!!! Muito lindinho e tem ateh o meu nome gravado!!!! :) Fiquei tão feliz com a surpresa e com o presente!!!!

Eh... agora ninguém me tira da academia mesmo!!! hehehe!

Brigadinha pelo presente meu amor! Adorei!!!

E a todos, um feliz dia dos Valentines. Muito amor e felicidades...

PS: Estava quase esquecendo: hoje este meu blog completa 1 aninho de existência. Obrigada a todos que vem e vieram me vistar neste meu primeiro ano, mesmo nao atualizando com tanta frequência...

UPDATE: Mauricio me surpreendeu mais uma vez! Depois de um dia cheio no trabalho e ainda ter corrido 5 km na esteira... cheguei em casa super cansada...e adivinha o que eu encontro na minha sala?


Esta foto foi tirada especialmente para ele, que mesmo de longe sabe fazer a namorada chorar de alegria! :)

3 Comments:

At 10:20 PM, Anonymous Anônimo said...

feliz valenti's para vc..beijos


monica cabral

 
At 4:36 PM, Blogger Claudia said...

Aeeeee!!! Mauricio arrasou!!!

 
At 5:26 PM, Blogger Camila said...

Oi Ju! Que namorado fofo!!! Feliz Valentine's Atrasado!!

 

Postar um comentário

<< Home