sexta-feira, junho 22, 2007

Trabalho, amigas e final de semana

Achei que a fase "busy" no trabalho tivesse passado... mas doce ilusão..... Acho que o ritmo intenso vai continuar até o final de junho (semana que vem) quando finalmente entregarmos o último "produto" para o cliente. Ontem a noite saí do Banco depois da meia noite. Acho que eu era única em todo o prédio.... O deadline para um dos projetos era hoje. Assim o meu chefe (que estava lá na casa dele) e eu (aqui no banco) ficamos resolvendo problemas que sempre aparecem na última hora.

Apesar do cansaço, eu estava feliz pois estava ali ajudando e apoiando o meu chefe. Me senti últil e vi o quanto uma pessoa como o meu chefe tem que ralar.... Tadinho dele..... Ele tem o dobro da minha idade e trabalhou mais de 15 horas sem parar!!!!

Ainda ontem a noite, enquanto esperava o meu chefe terminar de revisar o documento, dei uma escapadinha de 2 horas para jantar com a prima Carol e amiga Grace. Comemos aqui pertinho mesmo. Essas minhas amigas são tão "busys" (inclusive eu!:), que tava duro conseguir um horário que nós 3 pudessemos nos encontrar. Mas, ontem a noite, finalmente conseguimos. Comemos pasta e conversamos bastante. Prometemos que faríamos isso sempre que puder....

A prima Carol eu a conhecí logo assim que cheguei aqui em DC, numa das festas brasileiras que ela estava promovendo. Eu lembro que ainda não tinha muitas amigas e fui pra festa sozinha e ela me acolheu como me conhecesse há anos. Desde então, somos amigas. Nos entendemos bastante pois temos o samurai como o nosso antecessor. :) (Por isso a chamo de prima, mesmo ela não sendo minha prima de verdade!:)

A amiga Grace é a herança das minhas amigas Ana e Vivi que já voltaram pro Brasil. A conhecí em setembro de 2005 e desde então nos falamos pelo menos 3 vezes por semana. Ela sempre me diz que me liga pra "pedir benção" antes de dormir.... hehehe! Ela é uma preciosidade de menina e que sempre está do meu lado como um anjinho que caiu do céu. Ontem a noite, quando saí do Banco, super cansada e super tarde, recebi um text message da Grace: "precisa de carona?". Foi literalmente transmissão de pensamento... pois já estava na rua pronta para pegar um taxi para voltar pra casa!

Sempre procuro agradecer ao Papai do ceu por ter colocado pessoas maravilhosas como elas na minha vida, aqui nos States.

Bom.... Tô indo para NY mais tarde! (as usual!:)
Temos um jogo de futebol para assistir amanhã e o Mauricio está super animado!
Bom final de semana para voces

3 Comments:

At 10:17 AM, Blogger Claudia said...

Ju, aproveite bem o fim de semana... descanse bastante, pra renovar as energias pro restinho de junho que falta~!

 
At 5:18 PM, Blogger Eu said...

Acabei de encontrar seu blog, num link da Denise, Sindrome de Estocolmo.Li alguns de seus posts e gostei de cara! Mudei-me p a California em agosto de 2006, depois de terminar minha faculdade de jornalismo e achar q, sendo casada c um americano, a minha melhor saida era mesmo o aeroporto! rsrs Mas tenho enfrentado algumas dificuldades nesta terra, q ja aprendi a gostar. Coloquei um blog no ar p relatar essas lutas cotidianas e liberar minha necessidade de escrever. Qdo puder, entre la e me diga se estou muuuuito fora da realidade ou se vc passou por experiencias parecidas qdo se mudou! De qq forma,bom saber q vc esta ai!!!
Ah, o endereco:
www.umcanarinhonaterradoursodeouro.blogspot.com
Ah, vc me permite colocar um link do seu blog por la?

 
At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Yes undoubtedly, in some moments I can reveal that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is stationary a suspect as you did in the decrease issue of this beg www.google.com/ie?as_q=magic dvd to 3gp video rip convert studio 7.3.3.16 ?
I noticed the axiom you suffer with not used. Or you use the pitch-dark methods of helping of the resource. I have a week and do necheg

 

Postar um comentário

<< Home