domingo, julho 01, 2007

O final de semana


Uma das coisas que adoramos fazer no verao de Washington eh andar de bicicleta. Existem ciclovias devidamente sinalizadas e super bem conservadas. No ano passado, eu e o Mauricio tinhamos comprado as nossas bicicletas mas o verao passou tao rapidinho que nem aproveitamos muito. Este ano comecamos cedo. Nos finais de semana que passamos em DC, nos aventuramos pelas ciclovias da cidade. Este final de semana tambem nao foi diferente. No sabado e no domingo pegamos as nossas bikes e fomos fazer o que tinhamos programados... mas essas historia fica para o proximo post. :)

Boa semana pra tod@s voces!

Foto: Mauricio e eu, com as nossas bikes e os principais pontos turisticos de DC ao fundo.

3 Comments:

At 8:26 PM, Blogger Claudia said...

adorei a foto!:)

 
At 8:57 AM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju, finalmente voltei ao mundo da internet he, he.

Aprveite bem a bici, eu quero arrumar uma cestinha ou algo em que possa colocar a Victoria na minha e me mandar por ai.

Li seus posts anteriores, mas nao comentei. Nao se mate de trabalhar hein?

Bjs!

 
At 4:12 PM, Blogger Cyn por ai... said...

Que saudade...!
Delícia andar de bicicleta, né?!
Aqui está um calor danado, hoje nem dá pra sair de casa...
Aproveite por aí!
Bjs,

 

Postar um comentário

<< Home