sexta-feira, agosto 10, 2007

Os lugares que já visitei

A Isabella fez um post bem legal sobre os lugares que ela já visitou no mundo afora.

Eu sempre quis comprar um mapa mundi, colar na parede do meu quanto e colocar "tarraxinhas" (existe essa palavra?) nos lugares que eu já tivesse visitado. Mas sempre achava muito pouco o número de locais visitados... então desistia da idéia.
Hoje, aproveitei a idéia da Isabella e a comodidade de não precisar comprar nem o mapa e nem as "tarraxinhas", fiz um pequeno levantamento dos lugares que já fui no mundo: foram 18 países distribuídos em 4 continentes. Os pontos vermelhos são onde já visitei.

No total só conheço ainda 8 % do mundo. Acho que ainda é muito pouco pra sair comprando o mapa mundi e fazer um levantamento dos lugares que fui, né?
Mas com esse site pude ter a idéia concreta de quantos lugares já fui e me deixou bem animada para continuar conhecendo os 92% do mundo que ainda não conheço.... :)

Bom findi pra vcs!

2 Comments:

At 9:36 AM, Blogger Claudia said...

Nossa, eu sou tao limitadinha.. :) quero crescer a minha porcentagem, mas tô fraquinha fraquina.. nao conheco nada da Asia ou Africa.

 
At 4:13 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Esse mundao eh tao grande, mas tao pequeno ao mesmo tempo! Adoraria poder viajar muuuito e conhecer varios lugares por ai afora.

Beijos Ju!

 

Postar um comentário

<< Home