domingo, setembro 09, 2007

Diretamente de El Salvador

Pois eh minha gente, aqui estou no aeroporto de El Salvador esperando pela minha conexao que vai me levar ateh Lima, Peru.

Nao tive tempo de contar por aqui, mas estou indo por 1 semana para o Peru a trabalho. Foi tudo tao corrido que eu soh tive a certeza absoluta de que iria viajar mesmo na quinta-feira a tarde. (e hoje eh domingo). Mas tudo bem, estou feliz por poder conhecer mais um pais da America Latina que eu trabalho e vou aprender mais sobre os projetos implementados por lah.

Estou no lounge da TACA airlines. Peguei essa companhia aerea pela primeira vez na minha vida e gostei muito. As comissarias super atenciosas e sorridentes. Amei a comida que eles nos ofereceram, principalmente as frutas. (bem fresquinhas). Pra quem tah afim de viajar para America Central dos EUA, acho que essa companhia aerea eh uma das opcoes a considerar. (mesmo a business class eh affordable).

Minha conexao para Lima estah atrasada... vou chegar lah quase as 8 da noite, sendo que sai de casa hoje as 7 da manha! Unacreditavel, mas fazer o que neh? Daqui a pouco jah tava no Brasil.... hehehe!

Bom, deixo voltar e ir lah conversar com o meu chefe um pouco. Deixei ele sozinho e dei uma escapadinha aqui para dizer um oi pro Mauricio e pra vcs!

Boa semana pra vcs!

6 Comments:

At 5:41 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Boa Viagem Ju! Coloque as fotinhos aqui depois :-)

 
At 9:09 AM, Blogger Mônica said...

Boa viagem e depois conta tudo aqui...beijs

 
At 11:51 AM, Blogger Bezinha said...

Oi Juzinha! "Revisando" meus link encontrei o seu! Espero que esteja aproveitando sua viagem! Quando voltar me liga pra gente almoçar juntas! Beijinhos! =)

 
At 12:08 PM, Blogger Cyn por ai... said...

Fala sério Ju, nada melhor do que viajar numa cia aérea que não é americana. Parece que aqui eles não tem mais aquele negócio de tratar o passageiro bem, como outras cias internacionais...
Bom, anyway...boa viagem, e mesmo que seja a trabalho, as vezes é tão bom estar em outro país, né?!
Bjs,

 
At 10:58 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Fico muito feliz por tudo que tah acontecendo profissionalmente com vc! Lembra quando conversamos em Okinawa, na reuniao do BID? Aprendi com vc que nao ha limites para nossos sonhos e conquistas... Boa sorte la!
bjos

 
At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiii, li lá no blog da Claudia que vcs sao vizinhas agora, que legal!!!! ... tô te devendo um e-mail com as novidades : ) beijossssssssss

 

Postar um comentário

<< Home