terça-feira, agosto 21, 2007

Aproveitei a semana em Vegas


Aproveitei:

.... que na semana passada os meus dois chefes estavam de ferias e resolvi tirar ferias tambem;

.... que o Mauricio estava trabalhando em Las Vegas e fui passar a semana lah;

.... que tinha milhas acumuladas e "comprei" uma passagem pra Vegas por dez doletas (que foi o preco da taxa de embarque!);
.... para conhecer o pessoal do trabalho do Mauricio;
.... o hotel maravilhoso com uma praia artificial (foto);

.... o sol de Vegas e me derreti na sombra da piscina ;

.... que estava de ferias e dormi bastante;

.... que estava em Vegas e fomos assistir shows: La Reve (no Hotel Wynn) e Zumanity (no Hotel New York New York).

Eh... posso dizer que aproveitei muito as minhas ferias de nao fazer nada e voltei cheia de energia para voltar a trabalhar! :)


5 Comments:

At 9:22 AM, Blogger Patrícia said...

Que delicia, passear e' tao bom, ne?
Beijos.

 
At 1:13 PM, Blogger Mônica said...

ai que bom que voce aproveitou...e to morta de cuirosidade para saber mais detalhes...beijos

 
At 1:48 PM, Blogger Cyn por ai... said...

Oi Ju...que saudades!
Ai que delícia, Vegas...
deu pra perceber que vc aproveitou bastante mesmo. É isso aí!
Bjs,

 
At 9:11 PM, Blogger Claudia said...

Vegas.. hmmm .. adoro! :)

 
At 11:32 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Eu adoro Las Vegas... nao pelo jogo nao! antes que pense isso. Pelos shows... Vc se lembra que sou amarrado em shows e musicais neh?
Ja assisti a quase todos de Vegas... Fui faz uns 3 meses para la, mas a trabalho. Entrevista com brasileiros do Cirque du Soleil. Olha que chato! O resultado vc pode ver em www.abril.com.br/cirque-du-soleil/

Pois eh! agora to fazendo freelas para a Abril. O mais engracado e divertido: faco para a Capricho tambem! E to adorando! hehehe
bjos

 

Postar um comentário

<< Home