domingo, fevereiro 08, 2009

He is just not that into you...

A amiga Carolis organizou uma tarde de mulherzinha hoje

na Georgetown pra a gente ir assistir ao filme "He is just not that into you." Me diverti muito e realmente é um filminho para ver com as amigas. Me deu um pouco de agonia ver algumas cenas de mulheres desesperadas por homens... Eu sou da seguinte teoria: vai cuidando do seu jardim, que a borboleta um dia vai aparecer. Pelo menos comigo foi assim. Quando eu resolvi relaxar e cuidar de mim mesma, quando eu menos esperava, um anjo apareceu na minha vida...

1 Comments:

At 5:02 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju, td bem? Aindo passo por aqui :-)

Eu quero ver esse filme tbem. Concordo que qdo vc nao estah nem ai, eh qdo as melhores coisas acontecem :-)

bjs

 

Postar um comentário

<< Home