segunda-feira, março 13, 2006

E a festa continua...

O dia do meu aniversario comecou as 4 da manha. Optei ficar ateh segunda-feira em NY para passar um pouquinho do meu dia ao lado do meu namorado. Ainda escuro, fomos para o aeroporto, onde eu peguei o aviao para Washington DC e ele para Montreal... e assim comecou a minha segunda-feira. O sono era tanto que tive que parar no Starbucks antes de ir trabalhar para comprar um Vanilla late. Como nao costumo tomar cafe, o efeito foi imediato. Fiquei eletrica o dia todo!

Durante o dia, recebi varios telefonemas, e-mails e scraps do Brasil, EUA e Japao. Eh uma sensacao muito gostosa saber que todas aquelas pessoas lembraram de vc por um momento do dia e parou para me desejar um feliz aniversario.
A Claudia fez um post muito lindo sobre o meu aniversario e ainda ateh usou um pouco do japones dela! Brigadinha Clau! Adorei!
No Banco, consegui reunir uma galera para almocarmos juntos e pude dar boas risadas. A maioria brasileiro, gente de Fortaleza, Rio, Minas, Espirito Santo, Mato Grosso, Sampa.... uma vitamina de Estados brasileiro na mesa, mas todos eles, pessoas com coracao ENORME que de uma forma e outra me ajudam e alegram o meu dia-a-dia de trabalho aqui nos EUA. (foto 1)

No final do dia, depois do trabalho e depois da minha aula, a Monica me convidou para jantar. Como tinha tido um dia super agitado, nao estava com muita vontade de sair. Mas no final das contas, acho que gostei da ideia dela pois pelo menos nao passei sozinha a noite do meu aniversario. Brigadinha Monica pela companhia! (e por ter insistido!:) Ah se nao fosse vc.... Fomos para um restaurante tailandes aqui perto da minha casa. Comemos um monte e conversamos bastante e colocamos o papo em dia. E ainda ganhei este presentao dela! (foto 2)

Dizem que os amigos sao a familia que escolhemos. Ultimamente tenho agradecido muito ao papai do ceu por ter colocado na minha vida amigos tao queridos que me faz sentir "em casa" mesmo estando tao longe da minha familia.

Obrigada a todos pelo carinho.

3 Comments:

At 11:27 PM, Blogger Claudia said...

Ju, esse carinho todo, você que plantou. Seus amigos são o espelho do que você é... E vamos continuar comemorando até sábado!! Uhuhu!

 
At 8:59 AM, Blogger Mônica said...

Querida voce foi um dos grandes presentes que ganhei aqui...uma parte da minah familia de amigos aqui...e como te disse eu tinha que te dar um abraco no dia do seu niver, nem antes e nem depois!!! Adorei nosso jantar e segura a barra porque tem mais comemoracao no sabado!!! beijos

 
At 4:30 PM, Blogger Juliana Pa said...

Ju!
Adoro esse restaurante tailandês que vocês foram ontem a noite! É bem na frente da minha casa. Se eu soubesse que vocês iam para lá tinha ido encontrar vocês!!! Fiquei em casa e comi um sanduba sozinha (John está viajando!). Que pena!
Fica para uma próxima vez!
Beijos
Ju

 

Postar um comentário

<< Home