quarta-feira, dezembro 13, 2006

A bebe mais fofa do ano!!!

A Cyn me mandou essa foto na semana passada e acabei esquecendo de postar...
No dia do amigo secreto das "Meninas do DC" eu conhecí, além das outras pessoas maravilhosas, essa fofura que é a Rebequinha.
Desde que ela nasceu sou a maior fã dela. Acompanhava sempre pelo blog da mãe dela, o crescimento dessa menina lindinha, sorridente e super tranquila.
No dia em que a conhecí, fiquei bastante tempo com ela no meu colo e em nenhum momento ela chorou! Um pouco antes de nos despedirmos, ela já olhava pra mim e sorria, como se nós nos conhecessemos há muito tempo...

Não é uma gracinha essa menina?

Cyn, parabéns pela filhinha e obrigada pela foto! :)

6 Comments:

At 5:27 PM, Blogger Claudia said...

Ela é mesma uma fofura!!!! :)

 
At 10:25 PM, Blogger Cyn por ai... said...

Obrigada querida...
Vcs duas hein...juntas são um charme só!
Rebequinha já está com saudades...
Bjs,

 
At 1:31 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju! Sumida! Como vc esta? Eu estou na correria. Sai do IP e agora faco freelas. Estou super feliz assim. Consegui boas revistas no Brasil e em outros paises para "freelar"...
Eh, para o alto e avante sempre!
bjocas

 
At 10:33 PM, Blogger Paulo said...

Olá! Estou chegando aqui por "culpa" do Ewerthon, aí de cima...
Seu blog é muito bom!
Voltarei mais vezes!

 
At 6:12 AM, Blogger Jociane Tachibana said...

Olá, sempre leio o blog "Ctrl+C, Ctrl+V " tinha um link hj que direcionava para seu blog.
Conhecidencia que no seus links voce indica o blog da Kaori e shiro, eu sou casada com o primo do shiro, curioso ...
Meu email caso interresse: jociane.tachibana@gmail.com

 
At 10:26 AM, Blogger Juliana Pa said...

Ju, cade oce? Ja voltou do Brasil?
Mande noticias...principalmente porque agora não posso mais ligar 1178 e falar com vc...snif, snif..
Beijos
Ju

 

Postar um comentário

<< Home