terça-feira, dezembro 12, 2006

The Holiday

Esse final de semana fui assitir um filme que estava esperando há um bom tempo: The Holiday. É uma comédia romântica, do jeito que gosto para relaxar num domingo a noite...
...
Para variar, o final de semana voou. Sexta a noite fui numa festa estilo Hawaian. Diziam isso no convite, então fui lá eu de sandália e vestidinho de alça, passando o maior frio. Chegando lá, os organizadores estavam de camiseta e shorts, mas a grande maioria não aderiu ao estilo da festa. Tudo bem, fiz a minha festa :)
...
Sábado acordei um "caco". Tinha uma festinha de criança para ir no Banco mas acabei cancelando... não estava com energias para sorrir pro Papai Noel... Minha roommate percebeu o meu mal-humor logo de manhã e ela perguntava: Are you ok? Acho que foi a primeira vez em 2 anos que moro com ela que ela me viu tão mal humorada.... Será que foi TPM? (mas nesse caso era "pós".)
...
Sábado a noite tínhamos uma festa e um jantar para ir. No final ficamos eu e a minha roommate no sofá de casa assistindo um filme.... e acabamos dormindo cedo. Tava precisando!!!
Domingo acordei cantarolando. O que faz uma noite bem dorminda, né?
Resolvemos fazer a faxina no apê. Começamos cada uma com o seu quarto. Ficamos quase 4 horas ajeitando os nossos closets e limpando a casa.
Depois disso, só mesmo um filminho para relaxar e curtir o restinho do domingo, não?
Boa semana para vcs!