domingo, janeiro 14, 2007

Feliz Ano Novo!

Nossa! Estou ha mais de um mes sem postar.... sorry sorry....
Muitas coisas aconteceram neste meio tempo!
Muitas novidades....

Mas antes de tudo, gostaria de desejar a todos os leitores e meus amigos um super feliz ano novo. Que 2007 seja maravilhoso pra todos vcs!!!

Bom... um dos motivos de estar postando hoje eh que esta tarde, estava andando na rua e me deparei com uma coisa que fiquei com vontade de fazer um post...

Gente, estamos no meio do mes de janeiro. Aqui em Washington DEVERIA estar fazendo um frio de tremer, como nos 2 ultimos anos que passei aqui... mas nao.... a temperatura voltou a subir esse final de semana e sabe o que eu vi hoje? As arvores das cerejeiras florescendo!!! Isso deveria acontecer somente no final de inverno, no mes de marco, nao???
Eu nao estou reclamando nao, viu! Detesto passar frio e odeio vento gelado na cara que eh tipico inverno de DC.... mas fazer esse tempo de primavera no meio de inverno.... eh estranho.... muito estranho.... serah que alguem que eh especialista em aquecimento global pode me explicar isso? Serah que num futuro proximo nao teremos mais inverno???
Fiquei com isso na cabeca a tarde toda....

......

Bom... falando de novidades.... a grande novidade eh que troquei de Banco. Pois eh, sai de um Banco e fui para um outro. Continuo trabalhando com a America Latina, mas agora eh numa outra perspectiva... de analisar o impacto social. Essa semana foi a minha primeira semana no emprego novo. Chefe novo, cracha novo, escritorio novo, e-mail novo, cafeteria nova... tudo novo. Nao tenho mais gym e nem amigas tao queridas que tinha no outro Banco.... :( Muita coisa pra aprender e muita coisa para fazer. Mas estou otimista de que serah uma grande oportunidade profissional pra mim.... :)

Para o Natal e pro Ano Novo, eu e o Mauricio voltamos para o Brasil. Foi a melhor coisa que fizemos. Participar do amigo secreto da familia, comer muita coisa gostosa, estar perto das families.... pelo menos pra mim, nao tem outra coisa para recarregar as energias!
Esse ano sim, eu sinto que o ano virou.... com contagem regressiva, no verazao do Brasil e todos de branco...
Eta Brasil.... saudades....

Uma coisa muito forte que senti nesta minha ultima viagem ao Brasil: a vontade de voltar.
Fiquei com muita vontade de morar em Sao Paulo, trabalhar em portugues e ser feliz com um simples pao frances quentinho e mamao papaya todas as manhas...

Sei que este tema volta a um dos meus primeiros post que fiz neste blog....
Bom.... acho que o tempo me darah a melhor resposta para qualquern tipo decisao... ateh lah gambarimasu. (expressao em japones, que significa, I'll do my best.)

Uma otima semana para vcs e muita saude e amor para 2007!

2 Comments:

At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Juliana!

Entendo bem o que vc sentiu em SP, senti o mesmo quando retornei de la em setembro. Para piorar eu moro em Phoenix uma cidade que nao tem onibus e muito menos metro! Aqui se vc nao tiver um carro esta perdido! Vc poderia, se nao se importa, me dizer o nome do Banco porque pelo que vejo eles tem que negocios com a America Latina. Quero ver se tem uma filial no Arizona, como falo espanhol gostaria de ver as oportunidades.
Obrigada!
Angeles

 
At 9:29 PM, Blogger Claudia said...

Ju, até que enfim voltou ao bloguinho ;)
Que venha 2007 e que ele seja muiiiito bom pra você! Eu estou aqui na torcida sempre, você sabe né?

 

Postar um comentário

<< Home