quinta-feira, janeiro 25, 2007

Para distrair...

A Cris, minha querida amiga que mora em Salvador me mandou essa piadinha! Achei 10!
Aqui em DC conheci gente de tudo quanto eh lugar do Brasil... o mais engracado eh que ao ler esse o texto conseguia visualizar aquela pessoa daquele estado contando essa piadinha...
Condorda comigo? :)

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... ( pausa )Isso é um assalto. ( longa pausa )Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa )Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ....Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )Vou deixar teus documentos na encruzilhada .


ASSALTANTE MINEIROÔ sô, prestençãoissé um assarto, uai.Levantus braço e fica ketin quié mió procê.Esse trem na minha mão tá chein de bala...Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

ASSALTANTE CARIOCAAí, perdeu, perdeu, mermãoSeguiiiinnte, bichoTu te fu. Isso é um assaltoPassa a grana e levanta os braços rapá ..Não fica de caô que eu te passo o cerol....Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

ASSALTANTE PAULISTAPôrra, meu .Isso é um assalto, meuAlevanta os braços, meuPassa a grana logo, meuMais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Sun Paulo, meu . Pô, se manda, meu.

ASSALTANTE GAÚCHOO gurí, ficas atentoBáh, isso é um assaltoLevanta os braços e te aquieta, tchê !Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.Passa os pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE DE BRASILIAQuerido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS..

Bom final de semana pra vcs!

3 Comments:

At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju eu ri demais quando cheguei no ultimo...bem original...bom fim de semana

beijos

monica

 
At 10:52 PM, Blogger Claudia said...

hahahha eu já recebi esses.. muito engraçado mesmo! ;)

 
At 11:04 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahhahaahah, to rindo muito agora
www.catitausa.wordpres.com

 

Postar um comentário

<< Home