quarta-feira, setembro 19, 2007

novidades

Sim minha gente, já estou de volta aos EUA.
Cheguei na sexta a meia noite.... exausta! O dia inteiro viajando....
A missão pro Peru foi10! Depois quero fazer um post com calma sobre a cidade.... ainda que não tive muito tempo de fazer turismo.

No sábado, dia 15 de setembro foi o dia D. Caí da cama as 8 da manhã pois era o dia da nossa mudança. Sim, finalmente saimos do nosso "acampamento" temporário e mudamos para um apartamentozinho só nosso. Estamos curtindo muito o nosso cantinho....

Abre parênteses: Gente! Como juntamos coisas não? Eu vim aqui pros States com 2 malas grandes. Hoje depois de quase 3 anos morando aqui, tinha 2 caminhotes cheias de caixas!!! Imagina as minhas tralhas juntando com as coisas do Mauricio. Eu fiquei desesperada quando vi a quantidade de caixas empilhadas no nosso apezinho. Graças a Deus tenho amigos aqui e pude contar com eles para carregar, desempacotar e montar..... Um super agradecimento a Gra, ao Dug, a Clau e ao Namo.... fecha parênteses.

No mais, está tudo bem. Recebemos a visita da Ju Parahyba das "Oropas" e estamos nos encontramos quando dá pra colocarmos o papo em dia.

O trabalho continua busy busy.... depois desta viagem pro Peru, meu chefe gentilmente resolveu me dar mais responsabilidades. É ótimo pra mim, mas o dia voa e estou tendo que ficar até altas horas aqui no office...
Não tô reclamando não viu..... pelo contrário, eu estou é muito feliz!
Ah! Hoje aqui no trabalho, aconteceu uma video conferencia que organizei entre Africa e Peru. O objetivo foi propiciar uma troca de experiências entre estes países. Como envolvia 2 idiomas, tivemos que contratar dois tradutores simultâneos, organizar toda a logística do evento para que todos pudessem entender. Felizmente tudo saiu perfeito, os participantes ficaram satisfeitos com o evento e eu feliz pelo resultado do meu trabalho! :)

Já tá tarde....vou pra casinha agora descansar e curtir o meu novo cantinho.

Boa noite pra vcs!

3 Comments:

At 5:30 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Que delicia Ju! A Clau disse que vcs estao morando pertinho agora ne?

Parabens pela video conferencia!!! Eh bom qdo a gente gosta do que faz nao eh?

Bjs!

 
At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ju só passei pra te desejar um bom fim de semana, beijos

 
At 10:39 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Ju! bem-vinda de volta! Nossa, quero saber tudinho da viagem ao Peru.
Fiquei curioso sobre essa videoconferencia entre Africa e Peru... Depois conta mais tbem!
No mais, eu sempre digo que mudanca eh a pior coisa que tem. Eu detesto mudar, arrumar caixa, desarrumar caixa... uoh!

 

Postar um comentário

<< Home