quarta-feira, outubro 31, 2007

Apareci com o resumo do mês!

Tadinho do meu blog... abandonado por quase 1 mês....
Desculpem os leitores que vem aqui e não encontram nada atualizado.... mas é que o mês de outubro foi uma loucura total!
Vejam só os principais acontecimentos do mês:

- 3 de outubro (de manhã): Mami veio me visitar e ficou aqui comigo por 2 semanas. Ela adorou o novo apartamento e se aventurou sozinha nos shoppings aqui perto do apê. Cozinhou todos os dias pra mim e ainda fazia marmitas para o dia seguinte!

- 3 de outubro (a noite): Mauricio deixou os EUA de vez e volta para o Brasil.... Sim! Ele aceitou uma proposta de trabalho na Europa e voltou para o Brasil para pegar o visto de trabalho europeu. (é uma longa história mas o que importa é que ele está super feliz no trabalho novo!) Flavinha: vamos te fazer uma visitinha ai qualquer dia desses! :)

- 6 a 8 de outubro: viajei com a mami para Atlanta visitar uma amiga minha de infância. Por causa do trabalho, o marido dela foi transferido do Japão para os EUA. A ultima vez que a vi foi no Japão em 2004 e ela estava ainda grávida do segundo filho naquela época. Desta vez, o filho mais novo estava fazendo 3 aninho e teve festinha pra ele! Brinquei com os filhinhos dela e conversamos muito sobre os velhos tempos. Mami também adorou a visita e agora que viu os filhos da minha amiga, fica me dando umas indiretas de que quer um netinho também! :)

- 9 de outubro: meu grande amigo Ryu (que faz doutorado no Japão) veio me visitar. Mami já o conhecia então ficamos nós 3 conversando até altas horas.... e descobrimos que conhecemos desde 1997! Ou seja há 10 anos! O tempo voa!

- 17 de outubro: voltei com a Mami pro Brasil. Quase tive um infarto carregando as 4 malas do ape pro taxi! Nessas horas queria ser mais forte! Fiz a mami assistir um filme engraçadissimo no avião e até agora eu me lembro das risadas dela!

- 18 a 24 de outubro: férias em Sampa. Mauricio estava lá ainda esperando o visto ficar pronto e aproveitamos para fazer programa de namorados em Sampa: fomos assistir ao musical Miss Saigon (Patricia e Francine de Londrina estavam na peça! Me emocionei ao ve-las!), almoçamos e jantamos deliciosamente bem, fomos para uma festinha de aniversário de uma das filhas do amigo dele, passeamos pelos shoppings... Dia 20 de outubro foi festa de noivado do meu irmão lá na minha terrinha.... comida gostosa e todos felizes com a união!

- 25 de outubro: cheguei no Rio numa manhã chuvosa, depois de enfrentar 10 horas de viagem no ônibus. O trânsito no Rio estava caótico. Horas e horas no carro para chegar de um lugar para o outro...

- 26 de outubro: SOL!!! Aproveitamos para ir conhecer os pontos turisticos da cidade! Lindo, tudo muito lindo!!! A noite ainda fomos conhecer um Bar super famoso no Rio!

- 27 de outubro: o grande dia da Clau e do Omar: o casamento deles foi perfeito, tudo muito lindo! O cenário, o arco-iris minutos antes da entrada da noiva foi inesquecível, os amigos queridos da Clau, que agora viraram meus amigos também... conheci os pais e os irmãos da Clau super queridos.... reencontrei a Ju e o John que vieram das "Oropas"... reecontrei a querida Helô também.... adorei os detalhes da festa que a Clau cuidadosamente escolheu e combinou tudo direitinho, o DJ, a pista de dança e principalmente a harmonia das pessoas que estavam lá! Nota 10 pro casamento, Clau!!!

- 28 de outubro: Buzios!!! Que lugar MARAVILHOSO!!! Quero voltar lá com Mauricio! Teve churrasco numa casa de praia muuuito legal!!!

- 29 de outubro: Monica e Luiz (amigos da Clau) me deram carona de Buzios até o aeroporto do Rio. Que anjos! Voei do Rio para Guarulhos e fiquei 8 horas esperando pelo meu vôo para os EUA. Quando chego na fila do check in, descubro que o meu voo para DC foi cancelado! Como assim Bial? Graças a Deus e ao meu cartão de milhas, eles me colocaram num vôo via Chicago. Se não, teria que ficar num hotel uma noite.... Santa Milha que acumulo nessas minhas viagens!

- 30 de outubro: 11 da manhã cheguei no aeroporto de DC sã e salva! MAS!!!! Cadê a minha mala? Vou lá perguntar e o cara me diz que a mala ficou em Chicago e que vem num vôo mais tarde... tudo bem.... faz parte, né? Respirei fundo e voltei de metro pra casa com aquela sensação de que a minha viagem ainda não tinha terminado.... cheguei no apê, tomei banho e fui trabalhar.... Felizmente a minha mala chegou às 8 da noite inteirinha e assim pude descansar feliz com as minhas coisinhas em casa! :)

Foi um mês corrido, mas foi muito bom! Estar com as pessoas queridas, conhecer lugares novos, fazer novas amizades e comer comida boa.... realmente foi um mês priceless....

Até o mês que vem :)

2 Comments:

At 7:16 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Ju!!!! Nossa, vc nao para, quanta animacao.

Entao vcs vem quando??? As portas estao abertas vcs sabem. Mas como eh que vao ficar as coisas? Voce vem pra Europa com o Mauricio? Estou curiosa!!!

Bjs.

 
At 7:52 AM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Que bom ter notícias suas, eu sempre venho aqui saber de vc...beijos e fico feliz que esteja tudo bem ;)

 

Postar um comentário

<< Home