sábado, janeiro 26, 2008

Spinning class

Pela primeira vez na minha vida, hoje fiz aula de spinning. A Moniquinha sempre me convidava pra ir. Ela dizia que aula era otima e que a professora era tao boa que mesmo de sabado de manha a sala ficava lotada. Entao hoje, sabadao, acordei as 8 da manha e fui lah experimentar a aula. Realmente a aula foi muito boa. (diz a Monica que foi uma das aulas mais puxada que ela jah fez!). Fiquei lah quase 1 hora pedalando sentada, em pe, rapido, devagar, leve e pesado... A parte que mais gostei foi quando a professora fez uma serie de que a gente pedalava10 segundos com toda forca e super rapido e depois pedalava devagar para descansar. Eh uma sensacao muito legal de desafiar os nossos proprios limites. Voltei com o ossinho do bumbum dolorido, mas na certeza de que semana que vem estarei la novamente! Brigadinha Monica pelo convite! Bom finalzinho de sabado para tod@s.

4 Comments:

At 6:51 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Nunca fiz spinning, mas morro de vontade.

Bjs.

 
At 9:01 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

deve ser muito boa mesmo, tô precisando hehe, mais nao vi em nenhum lugar por aqui.
beijos

 
At 12:01 PM, Blogger Juliana Pa said...

Juju!!!!
Que saudade!!
Quer dizer que o Mauricio também já voltou com o nosso vicio dos BBB??? Eu também já estou viciada nesse!!! (que engraçado!! O outro BBB eu e ele ficavamos trocando figurinhas!!)
Beijos com saudades
Ju

 
At 4:54 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Nossa, eu adorava aulas de spinning! eh muito legal mesmo...
Como vc esta hein? Faz tempo que nao passo por aqui! Muita correria...

 

Postar um comentário

<< Home