quinta-feira, novembro 08, 2007

foram embora...

A Paty e a Ellen seguiram a viagem delas.... foi por pouco tempo, mas me diverti muito com a companhia delas aqui em casa. Muito bom fazer novas amizades, nao?
Foto ao lado: Paty, Clau, Ellen e eu antes do show do The Police.
...............
No mais... tudo bem por aqui! O frio tah chegando pra valer e hoje liguei o aquecedor daqui do apartamento pela primeira vez.
................
Essa semana descobri que AMO trabalhar com o power point. Estou preparando uma apresentacao pro meu chefe e estou adorando! Espero que os uruguaios gostem da minha apresentacao!

5 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Lívia Duavy said...

Olá Ju, td bem?Fazia um tempinho que não aparecia por aqui...bom saber que vc tá bem. Sempre viajando...

Grande bju!

 
At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Hi Juliana,
I have lots of new news from Tsukuba, Sao Paulo, Minnesota, and other interesting places...Please contact me at my same old e-mail address.
Tommy V.

 
At 8:42 PM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Oi Juliana!
Nossa, fazia tempo que nao passava aqui no seu blog e ja atualizei a leitura!
Fiquei chocado com o roubo da bolsa da sua amiga no Halloween. Chocante mesmo.
Bom, eh isso.
Bjos

 
At 4:13 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi Ju tudo bem? viu quando der um tempinho me manda a foto que a gente tirou com vc e eu faço um post beijossssssss

 
At 8:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Juuuuuuuuuu !

Tudo certinho por ai?

Estou passando por aqui só pra agradecer mais uma vez pela excelente hospedagem.

Quando vier pro Brasil, por favor, me liga pra nos encontrarmos.

Beijosssss !

Paty

 

Postar um comentário

<< Home