sábado, janeiro 19, 2008

Diretamente de Glasgow

Estava fazendo uma procura na internet e olha soh o que eu encontrei? Engracado, neh?

Pois eh.... aproveitei o feriado do Martin Luther King para vir aqui fazer uma visitinha pro Mauricio. O voo curto ( de 5 horas e meia) e o fuso ( de 5 horas entre Escocia e Washington) me deixou doidinha e o meu primeiro dia aqui nao foi nada produtivo.
Desta vez voei pela Continental fazendo uma conexao em Newark. Beeeem melhor que a loucura que fiz da outra vez: pela US airways fazendo 2 conexoes (uma em Philadelfia e outra em Manchester) e horas e horas de espera no aeroporto.
Apesar da neve que estava caindo em DC, o meu voo saiu relativamente no horario previsto e cheguei com 20 minutos de atraso aqui no aeroporto de Glasgow.
O mais impressionante eh que da porta do aviao ateh me encontrar com o Mauricio na saida do aeroporto, fiz em tempo recorde: menos de 10 minutos!!! Nada de fila na imigracao e a mala saiu em 2 minutos! Fiquei impressionada!!!

Ontem fomos jantar num restaurante japones que se chama Ichiban. Perguntei para uma das garconetes japonesa onde poderia comprar produtos japoneses aqui em Glasgow. Ela me deu nome de 2 supermercados e hoje fomos lah conferir. O lugar eh gigante e vende varias comidas asiatica! Foi uma otima dica!

Hoje fomos assistir um filme no unico cinema Imax da Escocia. O filme era com o Will Smith e se chama "I am legend". A Juju tambem assistiu em Genebra e descreveu bem o filme: fiquei a maior parte do tempo com a jaqueta no rosto, com medo das cenas.... Quem gosta de muita acao e um pouco de terror, recomendo. Eu nao gostei muito pois fiquei com medo... mas por outro lado, valeu pois fiquei sabendo que a moca era brasileira e ela atuou super bem. (com muito pouco sotaque!)

Bom, deixo devolver o computador pro Mauricio pois ele tah doido pra assistir o BBB8.

Boa noite pra vcs!

2 Comments:

At 10:59 AM, Blogger Claudia said...

Juzinha, que bom ter noticias suas aí da Escocia.. aproveita bastante com o Mau... and esse filme já ouvi falar muito, mas tô sem coragem de ver..

 
At 6:41 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Manda um bjo pro Mauricio! Cheguei em casa hoje e li seu cartao, adorei, muito obrigada!

Bjao e aproveite os diazinhos de feriado.

 

Postar um comentário

<< Home