terça-feira, novembro 06, 2007

Non-stop and The Police

Os dias andam corridos... impressionante como arranjo coisas para fazer....
Imaginem que já faz uma semana que voltei das minhas férias e nesse meio eu: trabalhei todos os dias; limpei o apê; lavei roupas; arrumei o meu closet (guardando as roupas de verão e tirando as roupas de inverno da caixa); fui ao supermercado; fui tirar a minha nova carteira de motorista do Estado de Virginia (ai 3 horas da minha manha de sabado! Sem comentarios! what a nightmare!); fui pra minha aula de francês; encontrei as amigas Dri, Gra e Carol para colocar o papo em dia...

A Paty e a Ellen, amigas e madrinhas da Clau vieram do Brasil e estão ficando em casa. Ontem a noite fui com elas, Clau e Omar assistir ao show do grupo The Police. Pela primeira vez, entrei no Verizon Center de DC! Que lugar impressionate! Amei o show e virei fã do grupo pela voz do cantor e pela simpatia do baterista! :)



2 Comments:

At 8:51 AM, Blogger Cheers! Fla said...

O Sting eh realmente maravilhoso!!! Adoro a voz dele.

Bjs.

 
At 1:30 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi que bom te ler, vc escreve super bem, tem que escrever mais vezes, beijos e um bem grandao do Allan que está terrível ;)

 

Postar um comentário

<< Home