terça-feira, março 04, 2008

gripe e roupas de verao

Depois de um tempao sem ficar doente, peguei a primeira gripe do ano. (espero que seja a ultima...)

Tudo comecou na sexta-feira com uma dorzinha na garganta. Sabado jah acordei com muita dor... tomei um remedio que o Mauricio receitou e aproveitei o dia para descansar e fazer meus afazeres domesticos....

Domingo o meu nariz comecou a entupir.... e ontem eu nao parei de espirrar

Hoje estou com tosse....

Ai ai.... eu soh espero que melhore logo, pois amanha comeca a minha viagem a trabalho novamente.

Sim!!! Acabei de fazer a minha malinha com bastante roupa de verao!!! :)

2 Comments:

At 7:50 AM, Blogger Cheers! Fla said...

Ju, espero que melhore logo!!!! E boas viagens, pois eu sei que vc jah deve estar acumulando muitas milhas he, he.

Bjao.

 
At 7:08 AM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi Juju espero que vc melhore logo.
Me conta como saiu aquele congresso que você estava organizando?
beijoss
Ana & Allan

 

Postar um comentário

<< Home