quinta-feira, março 13, 2008

Meu aniversario

Jah que estaria viajando a trabalho, pensei que esse ano fosse passar o meu aniversario sozinha, num quarto de hotel, assistindo TV, longe do Mauricio, da minha familia e dos meus amigos...

Tenho que confessar que estava muito enganada...Hoje me surpreendi com a generosidade e o carinho das pessoas. (muitos que conheci faz pouco tempo). Alguns colegas do Banco sabiam que era meu aniversario e juntamente com o moderador do dia, organizaram com que os 120 participantes do seminario de 29 paises cantasse “parabens pra voce” pra mim durante o almoco. Ganhei ateh um presentinho da consultora local e uma lembranca daqui da Africa do Sul de um professor italiano.

Quando o seminario acabou, o pessoal do Banco me convidou para ir jantar num restaurante bem legal e comemorar. Sem duvida foi um dia muito especial e um dia de aniversario bem incomum.

E para terminar a noite, quando eu chego no quarto do hotel, o que eu encontro? (foto abaixo). Claro, era dele, Mauricio, me lembrando que apesar da distancia, estah sempre pertinho de mim....

4 Comments:

At 9:50 AM, Blogger Cheers! Fla said...

Lindas as flores! Nossa, que emocao, 120 pessoas cantando parabens pra vc??? Muito demais!

bjao.

 
At 12:36 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Você merece Ju você é um doce de pessoa.
beijoss

 
At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabén aqui de DC, Ju!

bjs

 
At 2:34 PM, Blogger Juliana Pa said...

Juju querida!!!
Parabéns super atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que pena que você teve que passar o seu aniversario longe do Mauricio. Mas por outro lado, uma super experiencia na Africa do Sul, ne?
Amiga querida, tenho muitas saudades. E sempre estou pensando muito em vocês. Hoje, eu e o John compramos nossas passagens para ir para o seu casamento!!!!!!!!!
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home