sexta-feira, março 07, 2008

Diretamente de Durban

Depois de 2 noites no aviao, finalmente cheguei sa e salva aqui no continente africano. Fiz uma conexao em Frankfurt e outra em Johanesburg. Apesar da gripe, o remedio que estou tomando me deixou bastante sonolenta e consegui dormir bem nos voos.

Estou numa cidade que se chama Durban, na Africa do Sul. Uma cidade umida e bem quente. (30graus).

Do aeroporto jah fomos para uma reuniao conhecer o pessoal que estah trabalhando para o evento. Depois, a consultora local veio me trazer aqui para o meu hotel. Gente! Estou emocionada com este hotel. Eh muuuuuito legal!!! Jah fiquei impressionada com a arquitetura do lobby logo na entrada. Entrei no meu quarto e era perfeito: um quarto pequenininho mas tem tudo o que precisa para um quarto de hotel. E o melhor de tudo: tenho uma vista para o mar! Dei uma volta na redondeza para conhecer e fui descobrindo mais lugares legais. Achei varios restaurantezinhos dentro do casino ao lado do hotel.Tem tambem um barzinho no terreo que parece ser tudo de bom.
Agora pouco vieram duas mocas bater aqui na minha porta dizendo que era room service. E eu disse: “Acho que voces estao enganadas. Eu nao pedi nada….” Ai a moca disse: “Eh esse quarto sim. Eh cortesia da casa de boas vindas!” Elas deixaram um prato de frutas e uma garrafa de champagne pra mim... Pena que estou aqui sozinha... Bem que o Mauricio podia estar aqui comigo pra comer as frutas e brindar a minha chegada a Durban com esta garrafa de champagne, neh?

Vai ser uma semana intensa de trabalho, mas esse hotel jah foi o meu presente de aniversario antecipado!
Muito obrigada papai do ceu! :)

2 Comments:

At 5:44 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Que mordomina Ju!!!! Aproveite e boa semana!

 
At 2:08 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Nossa que lindo mesmo, cliquei no link pra ver as fotos, aproveita!!!!!!!!!
beijos

 

Postar um comentário

<< Home