sábado, junho 13, 2009

Finalmente.... juntos!

Depois de quase 4 anos (entre namoro, noivado e casamento), finalmente estamos morando no mesmo país, na mesma cidade e o melhor, na mesma casa! Agora temos "a nossa casa".... finalmente!

Pois é... no dia 26 de maio me mudei oficialmente para este país conhecido como a capital da União Européia.
Muitas mudanças, muitos desafios.... mas estou bem feliz!

No dia 12 de junho, saimos para comemorar o dia dos namorados (do Brasil) Fomos num restaurante japonês super legal e gostoso! Essa foto acima foi tirada durante o nosso jantar.

Contarei sobre a minha nova vida aqui nos próximos posts... in the mean time... tem alguma leitora que mora em Bruxelas?

2 Comments:

At 9:30 PM, Anonymous Isabella said...

Parabéns, Ju!

Vc está "perto" da Juliana Parahiba e da Flavia agora!

bjs

 
At 12:26 AM, Blogger Cyn por ai... said...

Wow...Bruxelas? Como assim Ju?! To precisando me atualizar hein! Dizem que ai eh LINDO de morrer...uma vez quase me mudei pra Antuerpia...imagina.
Bom, te desejo TUDO de bom nessa nova etapa da sua vida...
Beijao!

 

Postar um comentário

<< Home