domingo, março 15, 2009

32 happy years!!!

Esse final de semana celebrei os meus 32 aninhos, rodeada de amigos. Talvez essa seja a última vez que estarei festejando o meu aniversário em DC com estes amigos tão queridos....
Com a ajuda da amiga Gra e prima Carol, preparamos uma jantinha a moda brasileira, com direito a brigadeiros e um bolo de chocolate preparado por mim e decorado pela Gra. Ficou tudo muito gostoso e quase não sobrou comida para os que chegaram atrasados... :-)

Aniversário é momento de alegria... mas também momento de agradecer, pela saúde em primeiro lugar, pela minha familia, pelo meu querido marido e pelos meus amigos que fiz nos meus 4 anos de vida aqui em DC...

O Mauricio infelizmente não pôde estar comigo.... mas como sempre, ele me mandou esta linda lembrança com o recadinho que simplesmente é priceless.

1 Comments:

At 10:10 PM, Blogger Ana Paula Soldi said...

Feliz niver Ju!!!!!
Te desejo muitos anos de vida, com muita paz, amor e felicidade.
beijosssssssss

Ana e Allan

 

Postar um comentário

<< Home