domingo, março 19, 2006

E a festa continua... II

Galerinha.... faz tempo que nao apareco por aqui, neh?
Estive (e estou) super busy no trabalho na semana passada e as noites tive outras coisinhas para resolver... foi uma correria total! Mas nao pude deixar de passar aqui para comentar como foi o meu final de semana:

Para terminar a semana do meu ani versario, a Tati e a Monica organizaram uma feijoada para mais uma vez celebrar o meu niver.
Todo mundo que veio ADOROU a feijoada!!! Os ultimos que comeram tiveram ateh que raspar a panela, acreditam? (nunca tinha visto isso na minha vida!!!)
Um especial agradecimento a Tatiani que nos cedeu a casinha dela, e para a Monica que junto com a Tati organizou, comprou e ainda cobrou do pessoal. hehe!
Depois dessa feijoada party, o meu namorado virou expert em fazer caipirinha! Ele ficou a maior parte do tempo na cozinha expremendo limao, enquanto eu recebia os convidados!
Foi uma tarde muito agradavel que eu quero lembrar com muito carinho.
Obrigada a todos pela presenca, pelos presentes e pela companhia! :)

1 Comments:

At 9:27 AM, Blogger Claudia said...

Esse feijoada entrou pra história!!!! :)

 

Postar um comentário

<< Home